TORNEIO INTERNACIONAL DA CATALUNHA 2019
Jovens atletas em nova concentração
 
Realizou-se hoje (quarta-feira, 6 de março) o segundo momento de concentração de preparação para o Torneio Internacional da Catalunha 2019, a realizar entre 15 e 17 de março, em Calella (Barcelona).
Juntaram-se os atletas Andreia Batista (CTM Ponta Sol), Eva Gouveia (CTM Santa Teresinha), Marta Silva (AD Galomar), Hugo Pereira e Lourenço Sardinha (AD Galomar) e Nuno Barros (AD Caramanchão), sob a coordenação dos treinadores Daniel Costa (ATM Madeira), Rogério Azevedo (AD Galomar) e Mónica Canha (CTM Ponta Sol).
Depois da participação no Campeonato Nacional Individual de Infantis e Seniores, entra-se em contagem decrescente para a estreia internacional destes atletas!

segundo dia estagio catalunha

 
TORNEIO DA CATALUNHA 2019
Estágio de preparação
 
Realiza-se hoje (sábado, 23 de fevereiro) um estágio de preparação para o Torneio Internacional da Catalunha 2019, a realizar entre 15 e 17 de março, em Calella (Barcelona).
A Madeira estará representada com as Seleções Regionais de Infantis, que acreditamos serem uma aposta certa da modalidade para o futuro, tendo aqui uma primeira experiência internacional, valiosa do ponto de vista desportivo e social.
A Seleção Feminina, orientada pela treinadora Mónica Canha (CTM Ponta do Sl), é constituída por Andreia Batista (CTM Ponta Sol), Eva Gouveia (CTM Santa Teresinha) e Marta Silva (AD Galomar). Em Masculinos, o treinador Rogério Azevedo (AD Galomar), orientará os jovens Hugo Pereira e Lourenço Sardinha (AD Galomar) e Nuno Barros (AD Caramanchão).
Neste primeiro treino, coordenado por Daniel Costa (ATM Madeira), os atletas treinam em conjunto, também com a colaboração de Filipe Conceição (AD Caramanchão) e João Freitas (GD Estreito).


estagio torneio catalunha