grupo 4 torneio sr
4º TORNEIO "FREGUESIA DE SÃO ROQUE"
Concentração de jovens talentos iniciados terminou em festa
 
    Numa organização do Clube Desportivo São Roque, em parceria com a Associação de Ténis de Mesa da Madeira e a Junta de Freguesia de São Roque, realizou-se no passado sábado (15 de junho), no Complexo Desportivo de São Roque - Sala Marcelo Gouveia, o 4º Torneio "Freguesia de São Roque"
   Este evento reuniu um conjunto de quase sete dezenas de atletas Iniciados, num formato competitivo diferente, onde a diversão e a competição foram parte do programa.
    Os jovens talentos inscritos representaram os seguintes nove clubes regionais: ACD São João, AD Caramanchão, ADC Ponta do Pargo, AD Galomar, CD Escola de Santa Cruz, CD São Roque, CS Marítimo, CTM Ponta do Sol e CTM Santa Teresinha.
    A dinâmica e empenho foram as palavras de ordem entre os mais jovens, tendo sido evidente a atitude e competitividade destes jovens talentos, que iniciam a sua prática da modalidade.
    Na prova principal, onde participaram quinze formações, foi mais forte o trio constituído pelos atletas Santiago Capelo (CS Marítimo), Madalena Rodrigues (CTM Santa Teresinha) e Francisco Matos (CD São Roque). No confronto final, esta formação bateu a equipa composta por Rodrigo Vilhena (AD Galomar), Joana Tavares (ACD São João) e Marta Silva (CDE Santa Cruz), por 2-1.
     No último lugar do pódio classificou-se a equipa Bernardo Antunes (CTM Ponta do Sol), Madalena Tomás (ADC Ponta do Pargo) e Matias Fernandes (CD São Roque).
     Aos restantes jovens, na sua maioria estreantes em competições formais, foi proporcionado um conjunto de atividades lúdicas e competitivas, onde o desafio e evolução foi constante.
    No final da prova, todos os jovens atletas participantes receberam medalhas de participação, bem como brindes alusivos ao evento.
 
Notícia completa aqui.
 
São Roque recebe concentração de jovens talentos iniciados
    
  Numa organização do Clube Desportivo São Roque, em parceria com a Associação de Ténis de Mesa da Madeira e a Junta de Freguesia de São Roque, realiza-se amanhã (sábado, 15 de junho), no Complexo Desportivo de São Roque - Sala Marcelo Gouveia, o 4º Torneio "Freguesia de São Roque"
   Este evento, destinado a atletas Iniciados, reúne um conjunto de quase sete dezenas de jovens atletas, num formato competitivo diferente, onde a diversão e a competição farão parte do programa.
    Os jovens talentos inscritos representarão os seguintes nove clubes regionais: ACD São João, AD Caramanchão, ADC Ponta do Pargo, AD Galomar, CD Escola de Santa Cruz, CD São Roque, CS Marítimo, CTM Ponta do Sol e CTM Santa Teresinha.
     A competição inicia-se pelas 09.00 horas, estando a cerimónia de entrega de prémios prevista para as 13.15 horas.
   
cartaz 4 freguesia sao roque