covid 19 cartaz
Suspensão de atividades e de serviço presencial
 
Atendendo à evolução do processo de propagação do COVID-19 e decisões emanadas pelas autoridades governamentais, a Direção da Associação de Ténis de Mesa da Madeira decidiu atualizar os procedimentos seguidos até este momento.
Assim, e na direção expressa pelo Governo Regional da Madeira, autoridade nacional de saúde e Federação Portuguesa de Ténis de Mesa, optou-se pelas seguintes medidas preventivas:
   - Suspensão, até 30 de abril de 2020, de toda a atividade desportiva concentrada de Ténis de Mesa na Região Autónoma da Madeira;
   - Suspensão imediata do serviço presencial na sede da Associação de Ténis de Mesa da Madeira (Rua de São João n.º 2 BB);
   - Orientação exclusiva para contactos associativos através de correio eletrónico () ou por telefone (291 740958), para além dos contactos diretos conhecidos.
Consulte Ofício Circular n.º 6, datado de 23.03.2020.

Informação DRD (20.03.2020)
Na sequência das recomendações de prevenção e contenção da disseminação da infeção pelo COVID-19, vimos pelo presente informar V. Exas. que a partir do dia 23 de março (segunda-feira) o trabalho presencial na Direção Regional de Desporto (DRD) estará suspenso, ficando todos os trabalhadores em regime de teletrabalho.
Mais informamos que poderão contactar a DRD através de e-mail () ou da página de Facebook (@desporto.madeira).

Informação DRD (13.03.2020)

Como deverá ser do conhecimento de V. Exas., o Governo Regional da Região Autónoma da Madeira divulgou no final do dia de ontem (12 de março de 2020), a última atualização das MEDIDAS DE RECOMENDAÇÃO CONTINGÊNCIA E RESPOSTA PARA APOIAR CIDADÃOS E EMPRESAS DA REGIÃO (COVID-19).

Assim, e de acordo com as decisões emanadas superiormente, informamos que estão encerradas, por tempo indeterminado, todas as instalações desportivas sob a gestão da DRD, com efeitos imediatos.
Logo que sejam decretadas outras orientações de normalização de procedimentos, as informações serão remetidas de imediato.

 A Direção da Associação de Ténis de Mesa da Madeira, na sequência das indicações, expressas pela autoridade nacional de saúde e pelo Governo Regional da Madeira, referentes às medidas preventivas da propagação da COVID-19, decidiu implementar, com caráter imediato, as seguintes medidas:
1. Encerramento, por tempo indeterminado, de toda a atividade desportiva no Pavilhão de Ténis de Mesa Rafael Gomes, incluindo treinos;
2. Suspensão do atendimento ao público nos nossos serviços administrativos, a partir da próxima segunda-feira (16/03/2020);
3. Ativação do novo horário de funcionamento dos serviços administrativos entre as 09h00 e as 17h00;
4. Orientação para contactos preferenciais através de correio eletrónico () ou por telefone (291 740958).

A Associação de Ténis de Mesa da Madeira tem vindo a acompanhar a evolução do processo de propagação do vírus Covid-19, nas suas várias dimensões, com todas as implicações que já foram causadas.

Na sequência das difíceis decisões de entidades relacionadas, a nível regional e nacional, compreendendo a preocupação de atletas, treinadores, delegados, árbitros e seus familiares, informamos o seguinte:

A Associação de Ténis de Mesa da Madeira suspende todas as suas atividades desportivas, até o próximo dia 31 de março de 2020.

Esta suspensão inclui o adiamento da realização de eventos desportivos concentrados, bem como da disputa de encontros relativos aos Campeonatos Regionais de Equipas Seniores (Masculinos e Femininos).

Estão suspensos, durante março e abril, todos os treinos e todas as competições do movimento associativo, para crianças até aos 13 anos, inclusive.

Quando for oportuno, iremos divulgar novos prazos de inscrição e realização dos referidos eventos, logo que estejam garantidas as condições ideais para a sua concretização. Consulte aqui Ofício Circular n.º 4.