Sete formandos frequentam curso
            
A Associação de Ténis de Mesa da Madeira, em parceria com a Federação Portuguesa de Ténis de Mesa, finaliza hoje (31 de outubro de 2020) a componente específica do Curso de Treinadores de Ténis de Mesa - Nível 2, no Pavilhão de Ténis de Mesa Rafael Gomes (Funchal).
A parte geral desta ação foi ministrada, entre os meses de junho e agosto, através de plataforma digital, conjuntamente com outros agentes, oriundos de muitas associações e clubes do país.
Para esta iniciativa a ATM Madeira contou com o imprescindível contributo dos treinadores António Jorge Fernandes, Daniel Costa, José Almeida e Piotr Skierski, que puderam partilhar o seu conhecimento e experiência com um grupo de sete formandos. Na etapa final do curso, este conjunto de treinadores realizará um estágio prático nas suas organizações, aplicando os conhecimentos e estratégias aprofundadas ao longo da formação e partilha de experiências.
Esta iniciativa, incluída no plano de desenvolvimento desportivo e plano de formação, teve com principal propósito adicionar mais qualidade e qualificação aos quadros técnicos da modalidade na Região.
 
Curso Treinadores