Suspensão das atividades desportivas de Ténis de Mesa
 
A Associação de Ténis de Mesa da Madeira tem vindo a acompanhar a evolução do processo de propagação do vírus COVID-19, agindo em conformidade com as indicações e recomendações das entidades públicas governamentais e de saúde.
Na sequência das difíceis decisões do Governo Regional da Madeira, e de acordo com a Resolução nº 839/2020, publicada hoje (5 de novembro de 2020), as nossas atividades estarão condicionadas, no sentido de evitar um maior contágio local da doença.
Neste sentido, a Associação de Ténis de Mesa da Madeira suspende todas as suas atividades desportivas, por um prazo de trinta (30) dias.
Esta suspensão inclui o adiamento da realização de todos os eventos desportivos regionais e nacionais, concentrados e regulares, calendarizados durante os próximos trinta dias.
É permitida a realização de treinos, por parte das referidas equipas e dos atletas não profissionais, desde que asseguradas todas as medidas sanitárias e de segurança determinadas pelas autoridades de saúde.
Quando for oportuno, iremos divulgar novos prazos de inscrição e realização dos referidos eventos, logo que estejam garantidas as condições ideais para a sua concretização.
Poderá consultar informações mais específicas na Resolução: https://joram.madeira.gov.pt/joram/1serie/Ano%20de%202020/ISerie-209-2020-11-05sup6.pdf
Acompanharemos a situação e atualizaremos procedimentos, em função das informações e indicações das entidades competentes, podendo consultar a legislação emitida para o desporto aqui.