grupo

SEMANA EUROPEIA DO DESPORTO
Agentes madeirenses reconhecidos pelo Governo Regional

    A Direção Regional de Desporto realizou hoje (23 de setembro), nos jardins da Quinta Magnólia, a cerimónia de abertura da 7.ª Edição da Semana Europeia do Desporto.
     Aproveitando esta oportunidade, na presença do Presidente do Governo Regional da Madeira, do Secretário Regional de Educação, Ciência e Tecnologia, do Diretor Regional de Desporto e do Reitor da Universidade da Madeira, foram reconhecidos os agentes que marcaram presença nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 e que mais se destacaram na dimensão nacional, durante a Época Desportiva 2020/2021.
    Na participação olímpica madeirense foram destacados os atletas Marcos Freitas (representado pelo seu pai Agostinho Freitas) e Fu Yu, assim como Carlos León (Delegado Técnico no evento e representado por Paulo Melim). O treinador António Jorge Fernandes representou a sua irmã Ana Rita Fernandes (fisioterapeuta em Tóquio 2020).
    Foi ainda atribuído um voto de louvor ao atleta Énio Mendes (representado pelo seu irmão Cláudio Mendes), pela vitória na Taça de Portugal, em representação do GDSR Toledos (Pico, Açores). 
     Este foi assim um momento de valorização da modalidade de Ténis de Mesa, que tem apresentado representantes nas últimas edições dos Jogos Olímpicos, fruto do árduo e rigoroso trabalho ao longo de muitos anos.

marcos

fu

enio

jorge

trio