ESTÁGIO NACIONAL DE JOVENS
Leonor Gomes (CDSR) e Rodrigo Andrade (ADG) em Gaia

   A Federação Portuguesa de Ténis de Mesa realiza entre 17 e 21 de outubro, um Estágio Nacional das Seleções do Futuro, a ter lugar no Centro de Alto Rendimento de Vila Nova de Gaia.
    Esta é a segunda concentração da Época Desportiva 2021/2022, que reúne um conjunto de doze jovens atletas, nascidos entre 2009 e 2011, que trabalham sob a coordenação dos treinadores António Rato e Sérgio Vieira.
    Durante esta semana os jovens Rodrigo Andrade (Associação Desportiva Galomar) e Leonor Gomes (Clube Desportivo São Roque) integram os trabalhos, num segundo momento de chamada a este grupo de jovens talentos nacionais.
    Estes jovens atletas têm vindo a trabalhar diariamente, apesar da sua tenra idade (10 anos), nos seus clubes e integrados no Centro de Treino de Alto Rendimento da Madeira, preparando as importantes participações a nível nacional e internacional. Relembre-se igualmente a participação de Rodrigo Andrade no Open de Jovens da Sérvia (1 a 3 de outubro), na sua primeira experiência internacional.
    Esta será assim uma nova oportunidade de evolução para estes jovens mesatenistas, trabalhando em conjunto com outros colegas, oriundos de vários pontos do país.

leonor

rodrigo