22º TORNEIO "ALA DE GONDOMAR"
Tiago Li (CD São Roque) em segundo lugar de Seniores Masculinos
Marta Silva (AD Galomar) em terceiro lugar em Sub-15 Femininos
Francisco Ferreira (CD 1º de Maio) no pódio de Sub-15 Masculinos
 
     Decorreu ontem (domingo, 13 de novembro), o segundo dia de competição do 22º Torneio Aberto "Ala Nun´Álvares de Gondomar", com a disputa das provas de Sub-15 e Seniores.
     Neste segundo dia de competição, destaque para a prestação do atleta Tiago Li (Clube Desportivo São Roque), que alcançou a Final da competição de Seniores Masculinos. No encontro decisivo da prova, o madeirense foi derrotado por David Bessa (CTM Lagos), por 2-3 (8-11, 11-9, 6-11, 11-8 e 3-11), concluindo o evento na segunda posição.
   Na classificação coletiva, destaque para o segundo lugar alcançado pela equipa do Clube Desportivo 1º de Maio em Seniores Masculinos, fruto do somatório das classificações individuais dos seus atletas.
   Na prova de Sub-15 Femininos, destaque para a participação de Marta Silva (Associação Desportiva Galomar), que obteve o terceiro lugar, após a derrota nas Meias-finais, frente a Júlia Leal (GDCS Juncal) por 0-3 (7-11, 3-11 e 4-11).
    No setor masculino, Francisco Ferreira (Clube Desportivo 1º de Maio) destacou-se entre os madeirenses, subindo ao terceiro posto final.  No encontro das Meias-finais, num encontro muito equilibrado pela luta à Final, o madeirense foi derrotado por Tiago Monteiro (Boa Hora FC), por 2-3 (9-11, 11-6, 13-15, 11-6 e 5-11).
   Resume-se assim uma boa prestação dos jovens madeirenses, que tiveram aqui uma boa oportunidade de voltar a competir na dimensão, no regresso do circuito nacional de Torneios Abertos.
 

Notícia completa