1ª ETAPA CIRCUITO REGIONAL SUB-15/SUB-19
Vitórias distribuídas por ACM Madeira, CD 1º de Maio e CD São Roque
 
  A Associação de Ténis de Mesa da Madeira realizou no dia de ontem (28 de dezembro 2022), no Pavilhão Gimnodesportivo Bartolomeu Perestrelo (Funchal), a 1ª Etapa do Circuito Regional de Sub-15 e Sub-19, destinada aos atletas de ambos os géneros.
  Foram cerca de três dezenas de jovens a competir, nestas férias de Natal, onde o equilíbrio foi a palavra de ordem e onde o grau de competitividade foi muito evidente.
  No setor feminino, onde se reuniram as melhores atletas Sub15 e Sub-19 do panorama regional da modalidade, foi mais forte a atleta Sara Ferreira (Associação Cristã da Mocidade da Madeira), tendo vencido na final a atleta Marta Silva (AD Galomar). Em terceiro lugar classificou-se a atleta Leonor Gomes (CD São Roque).
  No setor masculino de Sub-15, Ernesto Coelho (Clube Desportivo São Roque) foi o mais regular, com vitória sobre Santiago Capelo (CD 1º de Maio), no encontro decisivo do torneio. O jovem Bernardo Antunes (CTM Ponta do Sol) fechou o pódio.
  Na classe de Sub-19 Masculinos, Luís Lume (Clube Desportivo 1º de Maio) foi mais forte que o seu colega de equipa Francisco Miranda, tendo o trio do pódio sido completado com Rodrigo Gouveia (CD São Roque).
  Concluiu-se assim a primeira etapa deste Circuito, que visa proporcionar as melhores condições de prática aos jovens que se têm destacado nas respetivas classes, no panorama regional e nacional.
 femininos
s15masculinos
s19masculinos