FASE FINAL DA TAÇA DE PORTUGAL MASCULINOS 2023-2024
Entidades apresentaram evento na Junta de Freguesia de São Pedro
 
A Associação de Ténis de Mesa da Madeira, em parceria com a Federação Portuguesa de Ténis de Mesa, irá organizar a Fase Final da Taça de Portugal em Seniores Masculinos 2023-2024, na Madeira.
Após muitos anos de interregno, a Madeira volta a receber um evento oficial de disputa de um título nacional, reunindo no Pavilhão Gimnodesportivo Bartolomeu Perestrelo (Funchal), nos dias 13 e 14 de janeiro (sábado e domingo), as melhores dezasseis equipas da competição.
O evento foi hoje (quinta-feira, 11/01/2024) apresentado no Salão da Junta de Freguesia de São Pedro, com David Gomes (Diretor Regional de Desporto), Pedro Moura (Presidente da Federação Portuguesa de Ténis de Mesa), Duarte Oliveira (Diretor do Departamento de Juventude e Desporto da Câmara Municipal do Funchal), Manuel Filipe (Presidente da Junta de Freguesia de São Pedro) e Paulo Melim (Presidente da Associação de Ténis de Mesa da Madeira). Os oitavos de final realizam-se sábado, às 10h00 e às 12h30, seguindo-se pelas 15h00 e 18h00, a ronda dos quartos de final. Para domingo estão previstas as Meias-finais (10h00) e a Final para as 15h00.
Compareça e assista a bons espetáculos de Ténis de Mesa!
 
Consulte do documento de apresentação do evento AQUI
 
conferencia taca portugal 4