Arteal - Santiago derrotado pela terceira vez
A equipa de Énio Mendes, o Arteal-Santiago, recebeu na manhã de hoje (sábado, 16 de fevereiro), a visita do Cajasur Priego TM, num encontro a contar para a 15ª jornada da Superdivisão (1ª Liga Espanhola).
O Arteal-Santiago não foi feliz, pois acabou derrotado por 1-4, averbando assim a sua terceira derrota na competição. Énio Mendes interveio por uma vez neste encontro, tendo perdido frente ao espanhol Carlos Machado, por 0-3.
Com este resultado, o Arteal-Santiago desceu para a terceira posição da tabela classificativa, contando agora com dez vitórias, um empate e três derrotas nos catorze encontros disputados até ao momento.
O próximo encontro da equipa de Énio Mendes está agendado para o próximo dia 10 de março (domingo), às 11h00, onde a visita da formação do Gabitec Ceuta TM.