Marcos Freitas vencedor da competição de Singulares
Finalizou hoje (domingo), o quinto e último dia de competiçãodo Open Internacional da República Checa, prova do Circuito Profissional (World Tour) da Federação Internacional de Ténis de Mesa (ITTF).
O atleta madeirense Marcos Freitas (n.º 15 do Ranking Mundial), esteve novamente em destaque ao sagrar-se vencedor da competiçãoSingulares.
Na Final desta competição o olímpico madeirense derrotou o atleta alemão Patrick Baum (nº 17) por um tangencial 4-3.
Esta partida, foi repleta de grande emoção, como demonstram os parciais de 11-5, 10-12, 13-11, 10-12, 9-11, 11-9 e 12-10.
Refira-se que esta é a primeira vez que Marcos Freitas vence uma Final numa prova do Circuito Profissional e é o segundo atleta português a vencer no cuicuito profissional, feito também conseguido por Tiago Apolónia em Outubro de 2010 onde venceu o Open da Áustria.