ATIVIDADE DE DESPORTO ESCOLAR
Ténis de Mesa presente em iniciativa multidesportiva
A Direção de Serviços do Desporto Escolar realiza durante esta semana (11 a 14 de outubro), na zona do Varadouro de São Lázaro, uma atividade multidesportiva, onde o Ténis de Mesa marca mais uma vez presença.A iniciativa conta com a participação de cerca de 900 alunos, pertencentes ao 1º e 2º ano de escolaridade, de uma parte dos estabelecimentos de ensino da Região. Os grupos de alunos são distribuídos em várias estações de diferentes modalidades, sendo que o pólo de Ténis de Mesa conta com seis mesas, sendo que os alunos participantes têm oportunidade de praticar a modalidade durante 40 minutos.
O treinador responsável Miguel Silva transmite algumas noções básicas da modalidade, contando-se igualmente com a colaboração de alguns técnicos de clubes filiados, que não quiseram deixar de se associar à iniciativa.
A modalidade é assim dada a conhecer a um largo grupo de alunos, muitos dos quais estreantes na prática de Ténis de Mesa, modalidade das mais concorridas também na dimensão do Desporto Escolar.
