ESTÁGIO EM FRANÇA
AD Galomar presente em concentração
helder romagne
   Realiza-se durante esta semana (24 a 28 de outubro), em França, um Estágio Concentrado, evento onde marcará presença uma pequena delegação da Associação Desportiva Galomar.
   Na circunstância, o treinador Helder Melim e os atletas Afonso Melim e Lourenço Gomes, visitam as instalações do Clube Stella Sport La Romagne, tendo em vista a melhoria e evolução das suas qualidades técnicas.
 Trata-se de uma boa oportunidade para estes jovens atletas treinarem num contexto diferente, numa equipa profissional, que apresenta inclusivamente uma equipa na Pro A (Liga Francesa).
   Este clube francês apresenta uma estrutura técnica profissional e boas estruturas físicas, potenciando os cinco dias de concentração, com preparação técnica e física.
   De referir que a AD Galomar visita este clube pela segunda vez, depois da dupla Afonso Melim e Helder Melim, ter participado, em 2015, numa iniciativa semelhante.