Vinte e sete atletas de clubes madeirenses participam na competição

   A Federação Portuguesa de Ténis de Mesa realiza no próximo fim de semana (22 e 23 de abril), no Centro Multiusos de Lamego, o Campeonato Nacional Individual de Cadetes, Sub-21 e Veteranos, disputado nas vertentes de Singulares, Pares e Pares Mistos.
 Nesta prova estarão presentes vinte e sete jovens atletas representantes de nove clubes madeirenses: ACD São João, ACM Madeira, ADC Ponta do Pargo, CD 1º de Maio, CD São Roque, CS Marítimo, CTM Santa Teresinha, GD Estreito e Sporting C. Madeira.
  Depois da disputa dos títulos regionais em cada uma destas classes, estes foram os atletas que mais de destacaram, tendo agora uma oportunidade de competir a nível nacional e lutar por troféus, na competição mais importante da temporada.
   Do grupo de atletas madeirenses presente, vinte e um competirão no escalão de Cadetes e seis no escalão de Sub-21, sendo grandes as aspirações e objetivos a atingir, na certeza da viabilidade de poder lutar por vitórias em algumas das classes.

 

    
    Os atletas de clubes madeirenses que irão participar no evento serão os seguintes: 

CAMPEONATO NACIONAL INDIVIDUAL DE CADETES E SUB-21
ClubeAtletasTreinadores
ACD São João João Reis ---
ACM Madeira Celso Caires
Tomás Ferreira
Vitor Morais
ADC Ponta do Pargo Cláudia Nóbrega
Sara Rocha
Sofia Alves
Verónica Martins
Celeste Araújo
CD 1º de Maio Afonso Câmara
Gonçalo Gomes
João Fernandes
Luís Lume
Marco Rodrigues
Pedro Nunes
Ruben Canteiro
CD São Roque Tiago Li
Duarte Mendonça
Zhang Zichen
António Jorge Fernandes
CS Marítimo Guilherme Vieira
Margarida Faria
Ricardo Faria
CTM Santa Teresinha Beatriz Gonçalves
Madalena Miranda
Mafalda Abranches
Hugo Silva
GD Estreito Henrique Barros
Marlene Freitas
José Almeida
Sporting C. Madeira Catarina Calaça
Eduarda Aguiar
Filipa Silva
Sara Rodrigues
Sérgio Viegas