CAMPEONATO NACIONAL DA 1ª DIVISÃO MASCULINA
CD 1º de Maio e CD São Roque iniciam participação
Realizam-se no próximo fim de semana (14 e 15 de outubro) dois encontros relativos às duas primeiras jornadas do Campeonato Nacional da 1ª Divisão Masculina. Esta edição da prova integra três formações madeirenses, que lutarão por um lugar no Play-off da competição e pelo título nacional no mais alto escalão do Ténis de Mesa masculino português.
As três equipas madeirenses participantes neste campeonato são a Associação Desportiva e Cultural da Ponta do Pargo, formação vice-campeã da época anterior, o Clube Desportivo 1º de Maio, formação recém promovida, e o Clube Desportivo São Roque, terceiro classificado na época transata.
Este campeonato iniciou-se no passado dia 7 de outubro mas os encontros envolvendo equipas madeirenses foram adiados, assim sendo, no próximo sábado (14 de outubro) o CD 1º de Maio receberá o Sporting C. Portugal e no domingo (15 de outubro) será a vez do CD São Roque receber o campeão em título, Sporting C. Portugal. A ADC Ponta do Pargo só iniciará a competição no dia 28 de outubro.



Abaixo indicamos os encontros a serem realizados:
| CAMPEONATO NACIONAL DA 1ª DIVISÃO MASCULINA | ||||
| Data | Hora | Jorn. | Encontro | Local |
|---|---|---|---|---|
| 14/10 | 15:00 | 1ª | CD 1º de Maio / Sporting C. Portugal |
Pavilhão de Ténis de Mesa Rafael Gomes |
| 15/10 | 11:00 | 2ª | CD São Roque / Sporting C. Portugal |
Pavilhão do CD São Roque |