AD Caramanchão, CCD São José, CD Santo António e CTM Funchal apuram-se para a 2ª Fase

ad_caramanchao_small.jpg ccd_sao_jose_small.jpg
cd_santo_amtonio_small.jpgctm_funchal_small.jpg
     Realizou-se na manhã de ontem (Domingo, 14 de Fevereiro, no Pavilhão de Ténis de Mesa Rafael Gomes, a 1ª Fase da Taça da Madeira em Seniores Masculinos.
     As formações da AD Caramanchão, CCD São José, CD Santo António e CTM Funchal, apuraram-se para a 2ª Fase, onde se irão juntar às  formações que integram os Campeonatos Nacionais de Equipas.
     Sendo assim, as formações que irão disputar a 2ª Fase desta competição serão as seguintes: ACD São João, ACM Madeira, ADC Ponta do Pargo, AD Caramanchão, CCD São José, CSD Câmara de Lobos, CD 1º de Maio, CD São Roque, CD Santo António, CTM Funchal, Desportivo de Machico, GD Estreito, Sporting C. da Madeira e Sporting C. do Porto Santo.
      Recorde-se que o sorteio para a 2ª Fase, tanto no sector masculinos como no feminino, está agendado para o próximo dia 30 de Março (terça-feira).