ponta sol

CAMPEONATO REGIONAL DE EQUIPAS JOVENS

Pavilhão da Ponta do Sol recebe disputa dos títulos regionais

   A Associação de Ténis de Mesa da Madeira realiza amanhã (domingo, 02/05/2021), no Pavilhão Gimnodesportivo da Ponta do Sol, o Campeonato Regional de Equipas Jovens 2020/2021.
     Depois de um período de interregno competitivo de seis meses, a modalidade pode voltar a ser praticada na dimensão regional, após a divulgação da Resolução n.º 362/2021, que possibilita a competição em modalidades como o Ténis de Mesa.
     Os clubes filiados têm vindo a desenvolver as suas atividades de treino nas condições permitidas pelo Governo Regional, respeitando todas as regras definidas no Plano de Contingência da modalidade, no sentido de reduzir ao mínimo os riscos de contágio da Covid-19.
   O processo de retoma inicia-se assim com a realização dos Campeonatos Regionais de Equipas Sub-12, Sub-15 e Sub-19, em ambos os géneros, com o objetivo de se apurar os Campeões Regionais em cada categoria e assegurar a participação no Campeonato Nacional, agendado para os dias 8 e 9 de maio, em Vila Real.
    O programa da competição inicia-se às 09.00 horas da manhã, estando as finais agendadas para as 12.30 horas, relevando-se o entusiasmo em poder voltar a praticar a modalidade nos pavilhões da Região.
    O acesso é apenas permitido aos intervenientes envolvidos na competição, não sendo possibilitada a entrada de público no recinto.

Notícia completa: https://mailchi.mp/18612a5863f1/campeonatos_regionais?e=e3f23cffee