jorge hugo
CAMPEONATO NACIONAL SINGULARES SUB-15
Hugo Pereira (CD São Roque) em 5º lugar
O atleta madeirense Hugo Pereira (CD São Roque) concluiu a sua participação no Campeonato Nacional, após afastamento na ronda dos quartos de final.
Frente ao atleta Carlos Gonçalves (CTM Vila Real) o jovem madeirense foi derrotado por 0-3 (8-11, 11-13 e 2-11), vendo-se afastado da possibilidade de alcançar as Meias-finais.
Regista-se a boa prestação do atleta do São Roque nesta competição nacional.
 
 
hugo pereira
CAMPEONATO NACIONAL SINGULARES SUB-15
Hugo Pereira (CD São Roque) disputa acesso às medalhas
 

   Decorreu hoje (sábado, 12 de junho), no Pavilhão Municipal de Condeixa-a-Nova (Coimbra), o primeiro dia de competição do Campeonato Nacional Individual de Sub-15.
     Nesta competição participam um total de 120 atletas (75 masculinos e 45 femininos), com treze atletas de clubes madeirenses, sendo que as provas avançam agora para os quartos de final nas competições de Sub-15 (masculina e feminina).
    O destaque do dia vai para a qualificação do atleta Hugo Pereira (CD São Roque) para os quartos de final da competição de Sub-15 Masculinos, depois das três vitórias alcançadas ao longo do dia de hoje. O jovem atleta madeirense marcou encontro com Carlos Gonçalves (CTM Vila Real), numa eliminatória agendada para amanhã (domingo, 13 de junho de 2021), pelas 10.45 horas.
     Ainda nesta competição destaque para as prestações de Francisco Miranda (CD 1º de Maio) e Rodrigo Gouveia (CD São Roque) que se classificaram no 9º lugar final da tabela.
    Na prova feminina, as atletas Marta Silva (AD Galomar) e Victoria Diaciuc (CD São Roque) concluíram a prova em 9º lugar.

Notícia completa