CAMPEONATO NACIONAL INDIVIDUAL SUB-12 E SUB-21
Atletas madeirenses concluem participação no Seixal
 

Conclui-se hoje (domingo, 20 de junho), no Pavilhão Municipal da Torre da Marinha (Seixal), a disputa do Campeonato Nacional Individual de Sub-12 e Sub-21.
Este evento, disputado apenas na vertente de Singulares Femininos e Masculinos, reuniu mais de uma centena de atletas, de onde se destaca a participação de treze atletas, em representação de sete clubes madeirenses.
Na participação dos jovens atletas regionais, destacamos o quinto lugar alcançado nas provas de Singulares Sub-12 e Sub-21. Em Sub-12 Femininos, as atletas Margarida Freitas (Clube Desportivo Escola Básica e Secundária de Santa Cruz) e Madalena Saldanha (Associação Desportiva do Caramanchão) foram eliminadas na ronda dos quartos de final, concluindo a prova em quinto lugar final.
O mesmo resultado teve a prestação de Santiago Capelo (Clube Desportivo 1º de Maio), em Sub-12 Masculinos e de Madalena Miranda (Clube de Ténis de Mesa Santa Teresinha) em Sub-21 Femininos.
Em Sub-21 Masculinos, Marco Rodrigues (CD 1º Maio) foi o melhor madeirense, concluindo a competição em 9º lugar, numa boa prestação global dos madeirenses nestes campeonatos nacionais.

Notícia completa

pavilhao
                
Quatro atletas madeirenses avançam na competição
 
 
Decorreu hoje (sábado, 19 de junho), Pavilhão Municipal da Torre da Marinha (Seixal), o primeiro dia de competição do Campeonato Nacional Individual de Sub-12 e Sub-21.
Nesta competição participam um total de 141 atletas (96 masculinos e 45 femininos), sendo que as provas avançam agora para os quartos de final nas competições..
Neste evento, disputado apenas na vertente de Singulares encontram-se a participar treze atletas de clubes madeirenses, destacando-se a qualificação de quatro jovens para o segundo dia de competição.
Em Sub-12, Margarida Freitas (CD Esc. Santa Cruz), Madalena Saldanha (AD Caramanchão), acompanham Santiago Capelo (CD 1º Maio) na presença nos quartos de final da prova, já na disputa pelo acesso às medalhas.
Nas duas categorias de Sub-21, destaque para a qualificação para os quartos de final de Madalena Miranda (CTM Santa Teresinha) .
Regista-se assim um balanço positivo dos jovens atletas madeirenses neste primeiro dia de competição, aguardando-se por bons resultados nos confrontos agendados para o segundo dia de prova.
Os resultados da competição poderão ser consultados aqui, e também poderá assitir  a alguns jogos em streaming na página de Facebook da FPTM.
 
Treze atletas de clubes madeirenses participam na competição
 
Numa organização da Federação Portuguesa de Ténis de Mesa, realiza-se no próximo fim de semana (19 e 20 de junho), no Pavilhão Municipal da Torre da Marinha (Seixal), o Campeonato Nacional Individual de Sub-12 e Sub-21.
Este evento, disputado apenas na vertente de Singulares Femininos e Masculinos, reunirá mais de uma centena de atletas, que irão lutar pela conquista dos títulos nacionais nas várias classes em prova. A comitiva insular será composta por treze atletas, em representação de sete clubes madeirenses.
Entre os atletas madeirenses destaca-se a participação dos atuais Campeões Regionais de Singulares em Sub-12: Leonor Gomes (CD São Roque) e Santiago Capelo (CD 1º de Maio), e a Campeã Regional de Singulares em Sub-21: Adriana Silva (ADC Ponta do Pargo). Aos campeões regionais juntam-se Bernardo Antunes, João Ramos, Marisa Faria (atletas do CTM Ponta do Sol), Gonçalo Barradas, Marcos Rodrigues, Tomás Pereira (atletas do CD 1º de Maio), Diana Almeida (ADC Ponta do Pargo), Madalena Miranda (CTM Santa Teresinha), Madalena Saldanha (AD Caramanchão) e Margarida Feitas (CD Esc. Santa Cruz).