AD Galomar "C", CTM Ponta do Sol "B", CD 1º de Maio "D" e AD Galomar "D" conquistam Títulos Regionais

Com as restrições impostas, por motivo da Covid-19, a Associação de Ténis de Mesa da Madeira de forma a dar oportunidade de competição às equipas inscritas nos habituais campeonatos regionais de seniores decidiu disputar estas competições num formato mais simplificado, em termos de datas, mantendo ainda assim a envolvência e representatividade local de cada uma das equipas. num formato denominado de “Taça Regional de Equipas Seniores 2020-2021”. 
Assim, na Taça da 1ª Divisão Regional Masculina, venceu a formação da AD Galomar "C", que conquistou o título regional depois de vencer a AD Caramanchão "B", na final, por 3-2.
Na Taça da 1ª Divisão Regional Feminina, a grande vencedora foi a formação da CTM Ponta do Sol "B", que na final se superiorizou às suas colegas do CTM Ponta do Sol "C", vencendo por 3-0.
Na Taça da 2ª Divisão Regional Masculina, o titulo ficou entregue à formação do CD 1º de Maio "D", que na final venceu o CTM Funchal, por 3-2.
Por fim, na Taça da 3ª Divisão Regional Masculina, triunfou a formação da AD Galomar "D", que na final da competição bateu a formação do CS Marítimo "C", por 3-0.

Abaixo indicamos as formações finalistas e os resultados das finais:
    
 
1ª DIVISÃO MASCULINA
DataFaseEncontroResultado
29/06
Final
AD Galomar "C" - AD Caramanchão "B" 3-2
 

ctm ponta sol b

1ª DIVISÃO FEMININA
DataFaseEncontroResultado
01/07
Final
CTM Ponta do Sol "B" - CTM Ponta do Sol "C" 3-0

2ª DIVISÃO MASCULINA
DataFaseEncontroResultado
29/06
Final
CD 1º de Maio "D" - CTM Funchal  3-2

3ª DIVISÃO MASCULINA
DataFaseEncontroResultado
29/06
Final
AD Galomar "D" - CS Marítimo "C" 3-0