STÁGIO REGIONAL DE JOVENS
Grupo de treze jovens atletas em concentração regional
 
foto grupo 2 
 
A Associação de Ténis de Mesa da Madeira concretiza entre os dias 7 e 9 de julho de 2021, no Pavilhão de Ténis de Mesa Rafael Gomes (Funchal), um Estágio Regional de Jovens.
Esta concentração reúne um conjunto de treze jovens atletas, que trabalham aproveitando a conclusão do ano letivo, após a realização das principais competições desportivas desta época desportiva.
O conjunto de atletas, pertencente às categorias de Sub-10, Sub-12 e Sub-15, treina em conjunto sob a orientação dos treinadores António Jorge Fernandes (Clube Desportivo São Roque), Helder Melim (Associação Desportiva Galomar), Ricardo Faria (Clube de Ténis de Mesa da Ponta do Sol), Rúben Canteiro (Clube Desportivo 1º de Maio) e Daniel Costa (ATM Madeira), tendo como coordenador Carlos León.
Este grupo de treinadores dinamiza um momento de trabalho conjunto entre estes jovens atletas, no sentido de aferir o seu nível técnico atual, projetar compromissos futuros e definir quais os grupos de atletas que podem vir a integrar o Centro de Treino de Alto Rendimento da Madeira, a ser iniciado no próximo mês de setembro de 2021.
Nesta concentração estagiam treze jovens pertencentes à Associação Desportiva do Caramanchão, Associação Desportiva Galomar, Clube Desportivo 1º de Maio, Clube Desportivo Escola Básica e Secundária de Santa Cruz, Clube Desportivo São Roque, Clube de Ténis de Mesa da Ponta do Sol e Clube de Ténis de Mesa Santa Teresinha, contando com a colaboração de alguns parceiros de treino.
Os trabalhos irão decorrer durante o período da manhã (09h00/13h00), nas instalações do Pavilhão de Ténis de Mesa Rafael Gomes (Funchal), sendo criados dois grupos de treino, rentabilizando todos os meios disponíveis e respeitando os requisitos definidos no Plano de Contingência da modalidade e da própria instalação desportiva.
   
estagio1
                  
estagio2