podio s12fem optica
podio s12masc optica
3ª CONCENTRAÇÃO "ÓPTICA DA SÉ"
Madalena Andrade (CDSR) e João Ramos (CTMPS) vencem concentração
 
    A Associação de Ténis de Mesa da Madeira realizou na manhã de ontem (domingo, 27 de fevereiro), no Pavilhão Gimnodesportivo Bartolomeu Perestrelo, a 3ª Concentração "ÓPTICA DA SÉ", destinada aos atletas Sub-12.
    Foram cerca de quatro dezenas de atletas em competição, com destaque para os atletas Madalena Andrade (Clube Desportivo São Roque) e João Ramos (Clube de Ténis de Mesa da Ponta do Sol) a se destacarem com vitórias finais nas suas competições.
    Na classe feminina, Madalena Andrade venceu Marisa Faria (CTM Ponta do Sol), por 3-0, no encontro decisivo, com Laura Fernandes (CD São Roque) a fechar o pódio no grupo principal.
     Em masculinos, João Ramos foi o mais forte na competição, levando a melhor no triplo empate, juntamente com Bernardo Antunes (CTM Ponta do Sol) e Daniel Fernandes (CD 1º de Maio).
    Disputaram-se igualmente outros grupos de classificação, com a realização de encontros muito competitivos, com as vitórias a se distribuírem por vários clubes presentes.