CTM Ponta do Sol (4), CD São Roque (2), AD Galomar (1) e CTM Santa Teresinha (1) conquistam títulos regionais

Numa organização da Associação de Ténis de Mesa da Madeira, realizou-se ontem (domingo, 13 de março), no Pavilhão Gimnodesportivo do Caniçal, o Campeonato Regional de Equipas Jovens 2021/2022.
Num dia em cheio e de muitas decisões para os jovens mesatenistas madeirenses, foi longo o programa no Caniçal, com mais de meia centena de equipas representadas, num momento concentrado e de onde se destaca a presença e toda a colaboração dos clubes filiados, assim como de todos os encarregados de educação.
Em Sub-10 Femininos, a equipa do Clube de Ténis de Mesa da Ponta do Sol conquistou o título regional, ao bater na final, por 3-0, a formação da Associação Cultural e Desportiva São João, enquanto que em Masculinos, o Clube de Ténis de Mesa Santa Teresinha arrecadou o título, vencendo na final o Clube de Ténis de Mesa da ponta do Sol "A", por 3-0.
Na classe de Sub-12 Femininos, a formação do Clube Desportivo São Roque sagrou-se campeã regional, após vencer a formação do Grupo Desportivo do Estreito, por 3-0, na final, tendo o Clube de Ténis de Mesa da Ponta do Sol, em Masculinos, conquistado o título regional da classe, vencendo na final o Clube Desportivo 1º de Maio, por 3-1.
Na competição de Sub-15 Femininos, mais um título regional para o Clube de Ténis de Mesa da Ponta do Sol, que no encontro decisivo venceu a formação do Clube de Ténis de Mesa Santa Teresinha, por 3-1. Em Masculinos, a formação do Clube Desportivo São Roque arrecadou o título de campeã regional, tendo vencido na final o Clube Desportivo 1º de Maio, por 3-2.
Em Sub-19 Femininos, a formação do Clube de Ténis da Ponta do Sol é a nova campeã regional, tendo-se superiorizado à formação do Clube de Ténis de Mesa Santa Teresinha, na final, por 3-2.
Finalmente, nos Sub-19 Masculinos, a equipa da Associação Desportiva Galomar alcançou o título, depois de vencer o Clube Desportivo 1º de Maio, na final, por 3-1.
Estas formações farão parte do grupo de equipas que disputarão os títulos nacionais em cada classe, num evento a ser realizado em Lamego, a 9 e 10 de abril de 2022.
Num dia em cheio e de muitas decisões para os jovens mesatenistas madeirenses, foi longo o programa no Caniçal, com mais de meia centena de equipas representadas, num momento concentrado e de onde se destaca a presença e toda a colaboração dos clubes filiados, assim como de todos os encarregados de educação.
Em Sub-10 Femininos, a equipa do Clube de Ténis de Mesa da Ponta do Sol conquistou o título regional, ao bater na final, por 3-0, a formação da Associação Cultural e Desportiva São João, enquanto que em Masculinos, o Clube de Ténis de Mesa Santa Teresinha arrecadou o título, vencendo na final o Clube de Ténis de Mesa da ponta do Sol "A", por 3-0.
Na classe de Sub-12 Femininos, a formação do Clube Desportivo São Roque sagrou-se campeã regional, após vencer a formação do Grupo Desportivo do Estreito, por 3-0, na final, tendo o Clube de Ténis de Mesa da Ponta do Sol, em Masculinos, conquistado o título regional da classe, vencendo na final o Clube Desportivo 1º de Maio, por 3-1.
Na competição de Sub-15 Femininos, mais um título regional para o Clube de Ténis de Mesa da Ponta do Sol, que no encontro decisivo venceu a formação do Clube de Ténis de Mesa Santa Teresinha, por 3-1. Em Masculinos, a formação do Clube Desportivo São Roque arrecadou o título de campeã regional, tendo vencido na final o Clube Desportivo 1º de Maio, por 3-2.
Em Sub-19 Femininos, a formação do Clube de Ténis da Ponta do Sol é a nova campeã regional, tendo-se superiorizado à formação do Clube de Ténis de Mesa Santa Teresinha, na final, por 3-2.
Finalmente, nos Sub-19 Masculinos, a equipa da Associação Desportiva Galomar alcançou o título, depois de vencer o Clube Desportivo 1º de Maio, na final, por 3-1.
Estas formações farão parte do grupo de equipas que disputarão os títulos nacionais em cada classe, num evento a ser realizado em Lamego, a 9 e 10 de abril de 2022.
Abaixo indicamos as classificações nas várias classes:

| EQUIPAS SUB-10 FEMININOS | |
| CLASSIF. | EQUIPA |
|---|---|
| 1ª | CTM PONTA DO SOL |
| 2ª | ACD SÃO JOÃO |
| 3ª | CTM SANTA TERESINHA |
| 4ª | ADC PONTA DO PARGO |

| EQUIPAS SUB-10 MASCULINOS | |
| CLASSIF. | EQUIPA |
|---|---|
| 1º | CTM SANTA TERESINHA |
| 2º | CTM PONTA DO SOL "A" |
| 3º | CD SÃO ROQUE |
| 4º | AD GALOMAR |

| EQUIPAS SUB-12 FEMININOS | |
| CLASSIF. | EQUIPA |
|---|---|
| 1ª | CD SÃO ROQUE |
| 2ª | GD ESTREITO |
| 3ª | CD ESC. SANTA CRUZ |
| 4ª | CTM SANTA TERESINHA |

| EQUIPAS SUB-12 MASCULINOS | |
| CLASSIF. | EQUIPA |
|---|---|
| 1º | CTM PONTA DO SOL |
| 2º | CD 1º DE MAIO |
| 3º | CD SÃO ROQUE |
| 4º | ACM MADEIRA |

| EQUIPAS SUB-15 FEMININOS | |
| CLASSIF. | EQUIPA |
|---|---|
| 1ª | CTM PONTA DO SOL |
| 2ª | CTM SANTA TERESINHA |
| 3ª | CD SÃO ROQUE |
| 4ª | CD ESCOLA B+S SANTA CRUZ |

| EQUIPAS SUB-15 MASCULINOS | |
| CLASSIF. | EQUIPA |
|---|---|
| 1º | CD SÃO ROQUE |
| 2º | CD 1º DE MAIO |
| 3º | AD GALOMAR |
| 4º | CTM PONTA DO SOL |

| EQUIPAS SUB-19 FEMININOS | |
| CLASSIF. | EQUIPA |
|---|---|
| 1ª | CTM PONTA DO SOL |
| 2ª | CTM SANTA TERESINHA |
| 3ª | CD SÃO ROQUE |
| 4ª | ACM MADEIRA |

| EQUIPAS SUB-19 MASCULINOS | |
| CLASSIF. | EQUIPA |
|---|---|
| 1º | AD GALOMAR |
| 2º | CD 1º DE MAIO |
| 3º | CD SÃO ROQUE |
| 4º | ACM MADEIRA |