TAÇA DA MADEIRA 2021-2022
ADC Ponta do Pargo vence em Femininos e Masculinos
 
adcpp vencedor 3
 
Numa organização da Associação de Ténis de Mesa da Madeira, realizou-se ontem (quarta-feira, 16 de março), no Pavilhão de Ténis de Mesa Rafael Gomes, a disputa das Finais da Taça da Madeira 2021/2022 em Seniores Femininos e Masculinos.
No setor feminino a Associação Desportiva e Cultural da Ponta do Pargo revalidou o título alcançado na época passada, depois de vencer, na Final, a formação do Clube de Ténis de Mesa da Ponta do Sol, por 3-0. Esta é a décima primeira vez que o clube histórico da Calheta conquista este troféu em femininos.
A formação masculina da Associação Desportiva e Cultural da Ponta do Pargo conquistou o troféu, após vencer, na Final, a formação do Clube Desportivo 1º de Maio, por 3-0. Esta é a sexta vez que a formação da ponta oeste conquista a taça em masculinos, sucedendo ao Clube Desportivo São Roque.
   
Abaixo indicamos os parciais da Final Feminina:
  
adcpp fem vencedor 2
 ADC PONTA PARGO CTM PONTA DO SOL:3-0
Adeola Idowu Sara Nunes 3-1 11-8, 5-11, 11-7 e 11-4
Olga Chramko Andreia Batista 3-0 11-5, 11-0 e 11-8
Adeola Idowu /
Catarina Ferreira
Sara Nunes /
Marlene Freitas
3-0 11-9, 11-8 e 11-4
 

Abaixo indicamos os parciais da Final Masculina:

adcpp masc vencedor 2
 ADC PONTA PARGO CD 1º DE MAIO:3-0
Saheed Idowu Gonçalo Gomes 3-1 11-7, 8-11, 11-7 e 11-8
Énio Mendes  Marco Rodrigues 3-1  11-6, 7-11, 11-5 e 11-9
Saheed Idowu /
João Sedúvem
Marco Rodrigues /
Artur Silva
3-2  11-5, 11-9, 5-11, 9-11 e 11-6
 
cd1m finalista masc
ctmps finalista fem