
22º TORNEIO "CIDADE DA PÓVOA DE VARZIM"
Rodrigo Andrade (AD Galomar) vence em Sub-12 Masculinos
Realiza-se este fim de semana (19 e 20 de março), no Pavilhão desportivo Municipal da Póvoa de Varzim, o 22º Torneio "Cidade da Póvoa de Varzim".
Este torneio pertence à categoria 1250 da classificação nacional de atletas, integrando competição nos escalões de Sub-12, Sub-19 e Seniores, em ambos os sexos.
No primeiro dia de competição realizaram-se as provas de Sub-12 e Sub-19, destacando-se a prestação do atleta Rodrigo Andrade (Associação Desportiva Galomar), que venceu a competição de Sub-12, sob a orientação do treinador Helder Melim.
O jovem atleta madeirense, que voltou a brilhar neste evento do Circuito Nacional de Jovens, venceu Lucas Adão (ACR Saavedra Guedes), por 3-0, na final da competição.
Esta vitória em Varzim cimenta a liderança no ranking nacional de Sub-12 Masculinos, depois dos triunfos nos Torneios de Câmara de Lobos, Seixal e Transmontano.
Para o segundo dia de prova estão agendadas as competições de Seniores, onde a Madeira estará representada por Gonçalo Gomes e Marco Rodrigues (Clube Desportivo 1º de Maio), orientados pelo treinador Ruben Canteiro, e por Santiago Lorenzo (AD Galomar).
Este torneio pertence à categoria 1250 da classificação nacional de atletas, integrando competição nos escalões de Sub-12, Sub-19 e Seniores, em ambos os sexos.
No primeiro dia de competição realizaram-se as provas de Sub-12 e Sub-19, destacando-se a prestação do atleta Rodrigo Andrade (Associação Desportiva Galomar), que venceu a competição de Sub-12, sob a orientação do treinador Helder Melim.
O jovem atleta madeirense, que voltou a brilhar neste evento do Circuito Nacional de Jovens, venceu Lucas Adão (ACR Saavedra Guedes), por 3-0, na final da competição.
Esta vitória em Varzim cimenta a liderança no ranking nacional de Sub-12 Masculinos, depois dos triunfos nos Torneios de Câmara de Lobos, Seixal e Transmontano.
Para o segundo dia de prova estão agendadas as competições de Seniores, onde a Madeira estará representada por Gonçalo Gomes e Marco Rodrigues (Clube Desportivo 1º de Maio), orientados pelo treinador Ruben Canteiro, e por Santiago Lorenzo (AD Galomar).
