15º TORNEIO "CIDADE DE LOUROSA"
Bernardo Antunes (CTM Ponta do Sol) alcança bronze em Sub-12
Realizou-se no passado fim de semana (21 e 22 de maio), a décima quinta edição do Torneio "Cidade de Lourosa", prova de categoria 500, pontuável para a classificação nacional de atletas jovens
Esta foi uma organização conjunta do Lusitânia Futebol Clube de Lourosa, da Associação de Ténis de Mesa de Aveiro, da Câmara Municipal de Santa Marida da Feira e da Câmara Municipal de Lourosa.
Este torneio foi disputado nas categorias de Sub-10, Sub-12, Sub-15 e Sub-19, em ambos os sexos. No sábado disputaram-se as provas de Sub-10 e Sub-15, enquanto no domingo realizaram-se as competições de Sub-12 e Sub-19.
Dos dias de competição destacamos a prestação de Bernardo Antunes (CTM Ponta do Sol), que alcançou o bronze em Sub-12 Masculinos. O jovem atleta madeirense, realizou uma prova de alto nível, tendo apenas perdido, para o vencedor da competição Lucas Adão (Saavedra Guedes), no encontro da Meias Final, por um tangencial 2-3 (5-11, 13-11, 10-12, 12-10 e 7-11).
