3ª ETAPA DO CIRCUITO REGIONAL DE SUB15
Lourenço Sardinha (AD Galomar) vence Sub15 Masculinos
Lourenço Sardinha (AD Galomar) vence Sub15 Masculinos
Marta Silva (AD Galomar) domina em Sub15 Femininos
A Associação de Ténis de Mesa da Madeira, em parceria com o Clube Desportivo São Roque, realizou no passado sábado (04/06/2022), na Sala Marcelo Gouveia do Complexo Desportivo de São Roque, a 3ª Etapa do Circuito Regional de Sub-15.
Os melhores atletas desta categoria reuniram-se em competição, cumprindo a terceira etapa do circuito regional e preparando da melhor forma a participação no Campeonato Nacional de Singulares Sub-15, que irá ter lugar nos próximos dias 10 e 11 de junho de 2022, em Lisboa.
Em Sub-15 femininos, Marta Silva (Associação Desportiva Galomar) foi a mais forte, vencendo o grupo só com vitórias, sendo que Eva Gouveia (CTM Santa Teresinha) ocupou o segundo lugar do pódio, fechado com Andreia Batista (CTM Ponta do Sol), em terceiro lugar.
Em Sub-15 masculinos, Lourenço Sardinha (Associação Desportiva Galomar) venceu a prova, tendo derrotado na final da competição Francisco Ferreira (CD 1º de Maio). Na luta pelo terceiro lugar, Nuno Barros (AD Caramanchão) foi o mais forte.
Os melhores atletas desta categoria reuniram-se em competição, cumprindo a terceira etapa do circuito regional e preparando da melhor forma a participação no Campeonato Nacional de Singulares Sub-15, que irá ter lugar nos próximos dias 10 e 11 de junho de 2022, em Lisboa.
Em Sub-15 femininos, Marta Silva (Associação Desportiva Galomar) foi a mais forte, vencendo o grupo só com vitórias, sendo que Eva Gouveia (CTM Santa Teresinha) ocupou o segundo lugar do pódio, fechado com Andreia Batista (CTM Ponta do Sol), em terceiro lugar.
Em Sub-15 masculinos, Lourenço Sardinha (Associação Desportiva Galomar) venceu a prova, tendo derrotado na final da competição Francisco Ferreira (CD 1º de Maio). Na luta pelo terceiro lugar, Nuno Barros (AD Caramanchão) foi o mais forte.

