Vítor Carvalho (Sporting C. Madeira) vence Nível "A"
António Ganança (ACM Madeira)) vence Nível "B"
António Ganança (ACM Madeira)) vence Nível "B"
Realizou-se no passado sábado (09 de julho), no Pavilhão de Ténis de Mesa Rafael Gomes, mais uma edição do Torneio de Veteranos "Óptica da Sé".
Nesta edição da prova competiram mais de duas dezenas de atletas, em duas provas distintas com dois níveis competitivos, onde o requisito era o gosto pela modalidade e idade mínima de 35 anos.
Na prova de Nível A, Vítor Carvalho (Sporting C. Madeira) venceu o torneio, defrontado na final Leandro Vieira (ADC Ponta do Pargo), com o resultado de 3-0 (11-5, 11-4 e 11-5). A fechar o pódio ficaram António Fernandes (CD São Roque) e Hélder Florença (ACM Madeira).
Na prova de Nível B, o atleta António Ganança (ACM Madeira) assegurou a vitória, após triunfo na final sobre Samuel Gonçalves (Sporting C. Madeira), por 3-0 (11-5, 11-5 e 13-11). Em terceiro lugar classificaram-se Gabriel Spínola (CTM Funchal) e Virgílio Pinto (CS Marítimo).
O evento concluiu-se com um jantar convívio com todos os participantes, numa agradável e simpática forma de concluir uma Época Desportiva repleta de muitas atividades, nos diversos escalões etários e onde os atletas e equipas madeirenses alcançaram resultados de muito relevo a nível nacional e internacional.
Nesta edição da prova competiram mais de duas dezenas de atletas, em duas provas distintas com dois níveis competitivos, onde o requisito era o gosto pela modalidade e idade mínima de 35 anos.
Na prova de Nível A, Vítor Carvalho (Sporting C. Madeira) venceu o torneio, defrontado na final Leandro Vieira (ADC Ponta do Pargo), com o resultado de 3-0 (11-5, 11-4 e 11-5). A fechar o pódio ficaram António Fernandes (CD São Roque) e Hélder Florença (ACM Madeira).
Na prova de Nível B, o atleta António Ganança (ACM Madeira) assegurou a vitória, após triunfo na final sobre Samuel Gonçalves (Sporting C. Madeira), por 3-0 (11-5, 11-5 e 13-11). Em terceiro lugar classificaram-se Gabriel Spínola (CTM Funchal) e Virgílio Pinto (CS Marítimo).
O evento concluiu-se com um jantar convívio com todos os participantes, numa agradável e simpática forma de concluir uma Época Desportiva repleta de muitas atividades, nos diversos escalões etários e onde os atletas e equipas madeirenses alcançaram resultados de muito relevo a nível nacional e internacional.

| NÍVEL "A" | ||
| CLASSIF. | ATLETA | CLUBE |
|---|---|---|
| 1º | Vítor Carvalho | Sporting C. Madeira |
| 2º | Leandro Vieira | ADC Ponta do Pargo |
| 3º | António Fernandes Hélder Florença |
CD São Roque
ACM Madeira |

| NÍVEL "B" | ||
| CLASSIF. | ATLETA | CLUBE |
|---|---|---|
| 1º | António Ganança | ACM Madeira |
| 2º | Samuel Gonçalves | Sporting C. Madeira |
| 3º | Gabriel Spínola Virgílio Pinto |
CTM Funchal CS Marítimo |
