8º TORNEIO ABERTO "CIDADE DE VISEU"
Bernardo Antunes (CTM Ponta do Sol) no pódio em Sub13
 
8 viseu podio sub 13 masc
 
Realizou-se este fim de semana (04 e 05 de fevereiro), no Pavilhão Cónego Barreiros – Colégio da Via Sacra, em Viseu, o 8º Torneio Aberto "Cidade de Viseu".
Este evento pertence à categoria nacional 800, pontuável para a classificação nacional de atletas jovens, tendo incluído competições nas classes de Sub-11, Sub-13, Sub-15 e Sub-19, em ambos os géneros.
A representação madeirense esteve a cargo do Clube de Ténis de Mesa da Ponta do Sol, com a presença dos atletas Beatriz Freitas, Bernardo Antunes, Paula Camero e Sofia Carvalho.
O destaque entre a comitiva pontassolense vai para Bernardo Antunes, que alcançou o terceiro lugar final em Sub-13 Masculinos, após derrota nas Meias-finais frente a Gustavo Marques (ACR Saavedra Guedes), por 0-3 (8-11, 6-11, 11-13).
O atual terceiro classificado do ranking nacional da categoria, vê assim cimentada a sua posição nos primeiros lugares da tabela, com esta prestação muito positiva.
No setor feminino, relevo para a prestação de Beatriz Freitas, qualificando-se no quinto lugar de Sub-19 Femininos, após afastamento na ronda dos quartos de final frente a Inês Salgado (CTM Mirandela), por 0-3 (5-11, 4-11 e 6-11).
As restantes prestações dos jovens do CTM Ponta do Sol foram igualmente importantes, na preparação das presenças nos principais Campeonatos Nacionais, podendo os resultados serem consultados aqui.
 
8 viseu podio sub 19 fem