
18º TORNEIO IFC TORRENSE/CIDADE DO SEIXAL
Tiago Morais (ACM Madeira) vence Sub11 Masculinos
Alexandre Magalhães (CTM Santa Teresinha) em 2º lugar
Laura Fernandes (CD São Roque) terceira em Sub11 Femininos
Marta Silva (AD Galomar) terceira em Sub15 Femininos
CD São Roque em segundo lugar em Equipas Sub15 Masculinos
CTM Santa Teresinha em segundo lugar em Equipas Sub11 Masculinos
CTM Ponta do Sol em terceiro lugar em Equipas Sub11 Femininos
CTM Ponta do Sol em terceiro lugar em Equipas Sub11 Femininos
Realiza-se este fim de semana (11 e 12 de fevereiro), no Pavilhão Municipal Torre da Marinha, o 18º Torneio Aberto "IFC Torrense/Cidade do Seixal".
Esta é uma organização conjunta do Independente Futebol Clube Torrense, da Federação Portuguesa de Ténis de Mesa e da Associação de Ténis de Mesa de Setúbal, de nível 1250, que conta com a participação de quarenta e dois atletas madeirenses, distribuídos pelas várias categorias de competição.
Durante o dia de hoje (sábado) realizaram-se as provas de Sub-11 e Sub-15, com os jovens madeirenses a se exibirem num nível muito positivo, obtendo-se resultados de grande destaque.
Em Sub-11 Masculinos, Tiago Morais (ACM Madeira) foi mais forte na final madeirense, derrotando Alexandre Magalhães (CTM Santa Teresinha), por 3-0, alcançando novamente a vitória em provas do circuito nacional jovem, depois de Gondomar, Lamego, Vagos e João Monteiro.
A formação do Clube de Ténis de Mesa Santa Teresinha alcançou o segundo lugar na classificação coletiva.
Em Sub-11 Femininos, Laura Fernandes (CD São Roque) subiu ao terceiro lugar do pódio, após derrota nas Meias-finais, frente a Bianca Borges (Atlântico da Madalena), por 0-3. A atleta Paula Camero (CTM Ponta do Sol) alcançou o sexto lugar nesta competição, após eliminação nos quartos de final.
Ainda nesta classe, realce para a classificação coletiva do Clube de Ténis de Mesa da Ponta do Sol, que obteve um honroso terceiro lugar final.
Na competição de Sub-15 Femininos, Marta Silva (AD Galomar) foi terceira classificada, após afastamento nas Meias-finais, frente a Júlia Leal (GDCS Juncal), por 0-3.
Na categoria de Sub-15 Masculinos, os atletas do Clube Desportivo São Roque alcançaram o segundo lugar coletivo, no somatório das pontuações obtidas na competição.
Nesta classe, melhores prestações para Hugo Pereira (CD São Roque) no quinto lugar, seguido na sexta posição por Francisco Ferreira (CD 1º de Maio), tendo a foto do pódio sido fechada por Ernesto Coelho (CD São Roque), que finalizou a prova na oitava posição final.
Este evento reúne um conjunto largo de atletas jovens, representantes de vários pontos do país, sendo que amanhã (domingo, 12/02/2023) serão disputadas as competições de Sub-13 e Sub-19.
Confira todas as classificações aqui.
Esta é uma organização conjunta do Independente Futebol Clube Torrense, da Federação Portuguesa de Ténis de Mesa e da Associação de Ténis de Mesa de Setúbal, de nível 1250, que conta com a participação de quarenta e dois atletas madeirenses, distribuídos pelas várias categorias de competição.
Durante o dia de hoje (sábado) realizaram-se as provas de Sub-11 e Sub-15, com os jovens madeirenses a se exibirem num nível muito positivo, obtendo-se resultados de grande destaque.
Em Sub-11 Masculinos, Tiago Morais (ACM Madeira) foi mais forte na final madeirense, derrotando Alexandre Magalhães (CTM Santa Teresinha), por 3-0, alcançando novamente a vitória em provas do circuito nacional jovem, depois de Gondomar, Lamego, Vagos e João Monteiro.
A formação do Clube de Ténis de Mesa Santa Teresinha alcançou o segundo lugar na classificação coletiva.
Em Sub-11 Femininos, Laura Fernandes (CD São Roque) subiu ao terceiro lugar do pódio, após derrota nas Meias-finais, frente a Bianca Borges (Atlântico da Madalena), por 0-3. A atleta Paula Camero (CTM Ponta do Sol) alcançou o sexto lugar nesta competição, após eliminação nos quartos de final.
Ainda nesta classe, realce para a classificação coletiva do Clube de Ténis de Mesa da Ponta do Sol, que obteve um honroso terceiro lugar final.
Na competição de Sub-15 Femininos, Marta Silva (AD Galomar) foi terceira classificada, após afastamento nas Meias-finais, frente a Júlia Leal (GDCS Juncal), por 0-3.
Na categoria de Sub-15 Masculinos, os atletas do Clube Desportivo São Roque alcançaram o segundo lugar coletivo, no somatório das pontuações obtidas na competição.
Nesta classe, melhores prestações para Hugo Pereira (CD São Roque) no quinto lugar, seguido na sexta posição por Francisco Ferreira (CD 1º de Maio), tendo a foto do pódio sido fechada por Ernesto Coelho (CD São Roque), que finalizou a prova na oitava posição final.
Este evento reúne um conjunto largo de atletas jovens, representantes de vários pontos do país, sendo que amanhã (domingo, 12/02/2023) serão disputadas as competições de Sub-13 e Sub-19.
Confira todas as classificações aqui.






18º TORNEIO "TORNEIO IFC TORRENSE/CIDADE DO SEIXAL"
Quarenta e dois atletas madeirenses marcam presença
Realiza-se no próximo fim de semana (11 e 12 de fevereiro), no Pavilhão Municipal Torre da Marinha, o 18º Torneio Aberto "IFC Torrense/Cidade do Seixal".
Esta será uma organização conjunta do Independente Futebol Clube Torrense, da Federação Portuguesa de Ténis de Mesa e da Associação de Ténis de Mesa de Setúbal, que se uniram, para a realização deste torneio, de nível 1250, pontuável, no nível máximo, para a classificação nacional de atletas, nos escalões jovens.
Este torneio será disputado nas categorias de Sub-11, Sub-13, Sub-15 e Sub-19, em ambos os sexos. No sábado serão disputadas as provas de Sub-11 e Sub-15, enquanto para domingo estão marcadas as competições de Sub-13 e Sub-19.
A Madeira estará representada, durante os dois dias de competição, por quarenta e dois atletas, oriundos de oito clubes, que têm aqui a oportunidade de competir na dimensão nacional, preparando os principais eventos nacionais e internacionais, que se aproximam.
Este evento reunirá um conjunto grande de atletas jovens, representantes de vários pontos do país, onde os melhores atletas da Madeira terão oportunidade de lutar pelos pódios nas várias categorias.
Esta será uma organização conjunta do Independente Futebol Clube Torrense, da Federação Portuguesa de Ténis de Mesa e da Associação de Ténis de Mesa de Setúbal, que se uniram, para a realização deste torneio, de nível 1250, pontuável, no nível máximo, para a classificação nacional de atletas, nos escalões jovens.
Este torneio será disputado nas categorias de Sub-11, Sub-13, Sub-15 e Sub-19, em ambos os sexos. No sábado serão disputadas as provas de Sub-11 e Sub-15, enquanto para domingo estão marcadas as competições de Sub-13 e Sub-19.
A Madeira estará representada, durante os dois dias de competição, por quarenta e dois atletas, oriundos de oito clubes, que têm aqui a oportunidade de competir na dimensão nacional, preparando os principais eventos nacionais e internacionais, que se aproximam.
Este evento reunirá um conjunto grande de atletas jovens, representantes de vários pontos do país, onde os melhores atletas da Madeira terão oportunidade de lutar pelos pódios nas várias categorias.
Mais informações: https://www.facebook.com/ifct.tenisdemesa
