Sábado e domingo no Pavilhão da Ponta do Sol
A Associação de Ténis de Mesa da Madeira, em colaboração com o Clube de Ténis de Mesa da Ponta do Sol e a Câmara Municipal da Ponta do Sol e a Direção Regional de Desporto, realiza no próximo fim de semana (25 e 26 de março 2023), no Pavilhão Gimnodesportivo da Ponta do sol, a 21ª edição do Torneio Aberto "Município da Ponta do Sol". Esta prova nacional, de Nível 300, é pontuável para o Ranking Nacional de Atletas a Federação Portuguesa de Ténis de Mesa, nos escalões de Sub11, Sub13, Sub15 e Sub19, em ambos os géneros. Este evento contará com a participação de cerca de duas centenas de atletas, distribuídos pelas oito categorias etárias, em dois intensos dias de atividade no Concelho da Ponta do Sol. Assim, marcarão presença neste torneio atletas representantes da ACD São João, ACM Madeira, AD Caramanchão, ADC Ponta do Pargo, AD Galomar, CD 1º de Maio, CD Escola B+S de Santa Cruz, CD São Roque, CTM Ponta do Sol, CTM Santa Teresinha e GD Estreito.
| MAPAS - 21º Município da Ponta do Sol | |
| FEMININOS | MASCULINOS |
| SUB-11 | SUB-11 |
| SUB-13 | SUB-13 |
| SUB-15 | SUB-15 |
| SUB-19 | SUB-19 |
| PROGRAMA DA PROVA | |
