Leonor Gomes e Hugo Pereira sagram-se Campeões Regionais 2023

A Associação de Ténis de Mesa da Madeira realizou no manhã de ontem (terça-feira, 25 de abril de 2023), no Pavilhão Gimnodesportivo Bartolomeu Perestrelo, o Campeonato Regional de Singulares Sub-15 2022/2023.
A competição reuniu perto de meia centena de participantes, em representação da AD Caramanchão, AD Galomar, CD 1º de Maio, CD São Roque, CTM Ponta do Sol, CTM Santa Teresinha e GD Estreito.
A disputa dos títulos Regionais de Singulares, foi competitiva, tendo sido atribuídos os primeiros troféus na classe de Sub-15.
Nos femininos, Leonor Gomes (Clube Desportivo São Roque), alcançou o título de Campeã Regional, após vitória na Final, por 3-1 (10-12, 11-2, 11-4 e 11-7), sobre Irina Silva (CTM Santa Teresinha). Na terceira posição ficou Madalena Saldanha (AD Caramanchão).
Em masculinos, Hugo Pereira (Clube Desportivo São Roque), revalidou o título regional, ao vencer na Final Gil Ribeiro (AD Galomar), por 3-0 (11-7, 11-8 e 11-6). No degrau mais baixo do pódio ficou Rodrigo Andrade (AD Galomar).
O calendário regional de provas prosseguirá com a realização do conjunto de iniciativas propostas, de preparação e disputa dos restantes títulos regionais 2022/2023.
Abaixo indicamos as classificações mais destacadas e a constituição do pódio na competição:
A competição reuniu perto de meia centena de participantes, em representação da AD Caramanchão, AD Galomar, CD 1º de Maio, CD São Roque, CTM Ponta do Sol, CTM Santa Teresinha e GD Estreito.
A disputa dos títulos Regionais de Singulares, foi competitiva, tendo sido atribuídos os primeiros troféus na classe de Sub-15.
Nos femininos, Leonor Gomes (Clube Desportivo São Roque), alcançou o título de Campeã Regional, após vitória na Final, por 3-1 (10-12, 11-2, 11-4 e 11-7), sobre Irina Silva (CTM Santa Teresinha). Na terceira posição ficou Madalena Saldanha (AD Caramanchão).
Em masculinos, Hugo Pereira (Clube Desportivo São Roque), revalidou o título regional, ao vencer na Final Gil Ribeiro (AD Galomar), por 3-0 (11-7, 11-8 e 11-6). No degrau mais baixo do pódio ficou Rodrigo Andrade (AD Galomar).
O calendário regional de provas prosseguirá com a realização do conjunto de iniciativas propostas, de preparação e disputa dos restantes títulos regionais 2022/2023.
Abaixo indicamos as classificações mais destacadas e a constituição do pódio na competição:

| SINGULARES SUB-15 FEMININOS | ||
| CLASSIF. | ATLETA | CLUBE |
|---|---|---|
| 1ª | Leonor Gomes | CD São Roque |
| 2ª | Irina Silva | CTM Santa Teresinha |
| 3ª | Madalena Saldanha | AD Caramanchão |

| SINGULARES SUB-15 MASCULINOS | ||
| CLASSIF. | ATLETA | CLUBE |
|---|---|---|
| 1º | Hugo Pereira | CD São Roque |
| 2º | Gil Ribeiro | AD Galomar |
| 3º | Rodrigo Andrade | AD Galomar |