46º TORNEIO CIDADE DO PORTO
Madalena Andrade (CD São Roque) e Bernardo Antunes (CTM Ponta Sol) em terceiro lugar em Sub-15

Realizou-se este fim de semana (27 e 28 de maio), no Pavilhão Desportivo Nicolau Nasoni, no Porto, o 46º Torneio Internacional Cidade do Porto.
Esta foi uma organização da Associação de Ténis de Mesa do Porto, com o apoío da Câmara Municipal do Porto, que se juntaram para a realização deste evento. Este torneio é de categoria 800, pontuável para a classificação nacional de atletas jovens.
Este torneio foi disputado nas categorias de Sub-11, Sub-13, Sub-15 e Sub-19, em ambos os sexos. No sábado foram disputadas as provas de Sub-11 e Sub-15, enquanto para hoje (domingo) estavam marcadas as competições de Sub-13 e Sub-19.
De destacar as prestações dos dois atletas presentes na competição Bernardo Antunes (CTM Ponta do Sol) e Madalena Andrade (CD São Roque), que alcançaram, durante o dia de ontem (sábado, 27 de maio), o bronze em Sub-15.
A jovem atleta sanroquina, apenas foi derrotada pela vencedora da competição, Joana Coelho (GDCS Juncal) nas meias-finais, por 0-3. Já o atleta da Ponta do Sol, acabou afastado da prova, também, nas meis-fianis, onde viria a perder frente a Guilherme Alvadia (CTM Vila Real), por 1-3.
Durante o dia hoje o atletas madeirenses disputaram as competições de Sub-13, sendo que Madalena Andrade, foi afastada nos quartos de final, enquanto que Bernardo Antunes ficou-se pelos oitavos de final.
Esta foi uma organização da Associação de Ténis de Mesa do Porto, com o apoío da Câmara Municipal do Porto, que se juntaram para a realização deste evento. Este torneio é de categoria 800, pontuável para a classificação nacional de atletas jovens.
Este torneio foi disputado nas categorias de Sub-11, Sub-13, Sub-15 e Sub-19, em ambos os sexos. No sábado foram disputadas as provas de Sub-11 e Sub-15, enquanto para hoje (domingo) estavam marcadas as competições de Sub-13 e Sub-19.
De destacar as prestações dos dois atletas presentes na competição Bernardo Antunes (CTM Ponta do Sol) e Madalena Andrade (CD São Roque), que alcançaram, durante o dia de ontem (sábado, 27 de maio), o bronze em Sub-15.
A jovem atleta sanroquina, apenas foi derrotada pela vencedora da competição, Joana Coelho (GDCS Juncal) nas meias-finais, por 0-3. Já o atleta da Ponta do Sol, acabou afastado da prova, também, nas meis-fianis, onde viria a perder frente a Guilherme Alvadia (CTM Vila Real), por 1-3.
Durante o dia hoje o atletas madeirenses disputaram as competições de Sub-13, sendo que Madalena Andrade, foi afastada nos quartos de final, enquanto que Bernardo Antunes ficou-se pelos oitavos de final.

