Leonor Gomes e Rodrigo Andrade triunfam em Sub-13
Madalena Miranda e Diogo Pereira vencem em Sub-21

A Associação de Ténis de Mesa da Madeira, realizou este fim de semana (3 e 4 de junho), na Bartolomeu Perestrelo e na Ponta do Sol, respetivamente, os Campeonatos Regionais de Singulares Sub-13 e Sub-21.
Na manhã de (sábado, 3 de junho), no Pavilhão Bartolomeu Perestrelo foi disputado o Campeonato Regional de Singulares Sub-13, nos femininos, Leonor Gomes (Clube Desportivo São Roque), alcançou o título de Campeã Regional, após vitória na Final, por 3-0 (11-6, 11-9 e 11-3), sobre Irina Silva (CTM Santa Teresinha). Na terceira posição ficou Madalena Andrade (CD São Roque).
Em masculinos, Rodrigo Andrade (Associação Desportiva Galomar), arrecadou o título regional, ao vencer na Final Bernardo Antunes (CTM Ponta do Sol), por 3-1 (11-5, 14-12, 8-11 e 11-6). No degrau mais baixo do pódio ficou João Ramos (CTM Ponta do Sol).
Na manhã domingo (4 de junho), na Ponta do Sol, foi disputado o Campeonato Regional de Singulares Sub-21, com Madalena Miranda (CTM Santa Teresinha) a triunfar no femininos, ao vencer no encontro decisivo a sua colega de equipa Beatriz Gonçalves, por 3-0 (11-5, 11-2 e 11-7). A terceira posição ficou entregue a Eduarda Aguiar (AD Caramanchão). No setor masculino, Diogo Pereira (CD São Roque), foi o mais forte, vencendo no encontro decisivo Alexandre Garcês (ACM Madeira), por 3-2 (8-11, 9-11, 14-12, 12-10 e 11-5).
Abaixo indicamos as classificações mais destacadas e a constituição dos pódios nas competições:
Na manhã de (sábado, 3 de junho), no Pavilhão Bartolomeu Perestrelo foi disputado o Campeonato Regional de Singulares Sub-13, nos femininos, Leonor Gomes (Clube Desportivo São Roque), alcançou o título de Campeã Regional, após vitória na Final, por 3-0 (11-6, 11-9 e 11-3), sobre Irina Silva (CTM Santa Teresinha). Na terceira posição ficou Madalena Andrade (CD São Roque).
Em masculinos, Rodrigo Andrade (Associação Desportiva Galomar), arrecadou o título regional, ao vencer na Final Bernardo Antunes (CTM Ponta do Sol), por 3-1 (11-5, 14-12, 8-11 e 11-6). No degrau mais baixo do pódio ficou João Ramos (CTM Ponta do Sol).
Na manhã domingo (4 de junho), na Ponta do Sol, foi disputado o Campeonato Regional de Singulares Sub-21, com Madalena Miranda (CTM Santa Teresinha) a triunfar no femininos, ao vencer no encontro decisivo a sua colega de equipa Beatriz Gonçalves, por 3-0 (11-5, 11-2 e 11-7). A terceira posição ficou entregue a Eduarda Aguiar (AD Caramanchão). No setor masculino, Diogo Pereira (CD São Roque), foi o mais forte, vencendo no encontro decisivo Alexandre Garcês (ACM Madeira), por 3-2 (8-11, 9-11, 14-12, 12-10 e 11-5).
Abaixo indicamos as classificações mais destacadas e a constituição dos pódios nas competições:

| SINGULARES SUB-13 FEMININOS | ||
| CLASSIF. | ATLETA | CLUBE |
|---|---|---|
| 1ª | Leonor Gomes | CD São Roque |
| 2ª | Irina Silva | CTM Santa Teresinha |
| 3ª | Madalena Andrade | CD São Roque |

| SINGULARES SUB-13 MASCULINOS | ||
| CLASSIF. | ATLETA | CLUBE |
|---|---|---|
| 1º | Rodrigo Andrade | AD Galomar |
| 2º | Bernardo Antunes | CTM Ponta do Sol |
| 3º | João Ramos | CTM Ponta do Sol |

| SINGULARES SUB-21 FEMININOS | ||
| CLASSIF. | ATLETA | CLUBE |
|---|---|---|
| 1ª | Madalena Miranda | CTM Santa Teresinha |
| 2ª | Beatriz Gonçalves | CTM Santa Teresinha |
| 3ª | Eduarda Aguiar | AD Caramanchão |

| SINGULARES SUB-21 MASCULINOS | ||
| CLASSIF. | ATLETA | CLUBE |
|---|---|---|
| 1º | Diogo Pereira | CD São Roque |
| 2º | Alexandre Garcês | ACM Madeira |