Marta Silva (AD Galomar) e Ernesto Coelho (CD Roque) vencem
 
vencedores 4 Atlantida
 
A Associação de Ténis de Mesa da Madeira realizou na manhã de sábado (10 de junho), no Pavilhão Gimnodesportivo Bartolomeu Perestrelo, a 4ª Concentração "Atlântida", destinada aos atletas Sub-15.
Foram quase três dezenas de jovens em competição, num modelo de concentração, agrupando os atletas por níveis desportivos aproximados.
Na competição feminina, Marta Silva (Associação Desportiva Galomar) venceu Madalena Saldanha (AD Caramanchão) no encontro decisivo do grupo, com Andreia Batista (CTM Ponta do Sol) a fechar o trio da frente. A atleta Margarida Freitas (CD Esc. Santa Cruz) venceu na Poule B.
No setor masculino, o atleta Ernesto Coelho (Clube Desportivo São Roque), com nove pontos, foi o mais forte num grupo muito disputado, com as atletas que completaram o pódio a terminarem em igualdade pontual. Vantagem no trio para João Vieira (CD São Roque) e Santiago Capelo (CD 1º de Maio), que terminaram em segundo e terceiro lugar, respetivamente. O Grupo B, teve como vencedor Rúben Marques (AD Caramanchão).

Abaixo indicamos as classificações mais destacadas e a constituição do pódio em cada uma das classes:
 
podio fem 4 Atlantida
SUB-15 FEMININOS
CLASSIF.ATLETACLUBE
Marta Silva AD Galomar
Madalena Saldanha AD Caramanchão
Andreia Batista CTM Ponta do Sol
Vencedora Grupo B Margarida Freitas CD Esc. Santa Cruz

No encontro decisivo, Marta Silva venceu Madalena Saldanha por 3-1 (8-11, 11-8, 11-8 e 11-2).

podio masc 4 Atlantida
SUB-15 MASCULINOS
CLASSIF.ATLETACLUBE
Ernesto Coelho CD São Roque
João Vieira CD São Roque
Santiago Capelo CD 1º de Maio
Vencedor Grupo B Rúben Marques AD Caramanchão

No encontro decisivo, Ernesto Coelho venceu Santiago Capelo por 3-0 (11-4, 11-9 e 11-7).