Atletas jovens iniciam época desportiva

A Associação de Ténis de Mesa da Madeira, em parceria com a Câmara Municipal da Ponta do Sol e Clube de Ténis de Mesa da Ponta do Sol, realiza no próximo fim de semana (24 de setembro e 1 de outubro), o Torneio de Abertura/Município da Ponta do Sol, no pavilhão local.
Na primeira concentração individual da época desportiva 2023/2024, para atletas dos escalões jovens, estarão em ação cerca de uma centena de atletas, distribuídos pelos escalões de Sub-13, Sub-15 e Sub-19, em ambos os géneros.
Na manhã de sábado (30 de setembro) será disputada a prova de Sub-15, enquanto os jovens Sub-13 e Sub-19 lutam pelas vitórias na manhã de domingo (1 de outubro).
As provas serão disputadas em sistema misto, com o início das provas a se realizar em sistema de grupos de qualificação, com eliminatórias na segunda fase da competição.
Os atletas Laura Fernandes (CD São Roque) e Rodrigo Andrade (AD Galomar) são os cabeças de série em Sub-13, assumindo esse papel em Sub-15 os jovens Irina Silva (CTM Santa Teresinha) e Rodrigo Andrade (AD Galomar). Na classe de Sub-19, Sara Ferreira (ACM Madeira) e Lourenço Sardinha (AD Galomar) assumem o primeiro lugar na hierarquia.
Os atletas presentes representarão os seguintes nove clubes: ACM Madeira, AD Caramanchão, AD Galomar, CD 1º de Maio, CD Escola B+S Santa Cruz, CD São Roque, CTM Ponta do Sol, CTM Santa Teresinha e GD Estreito.
Na primeira concentração individual da época desportiva 2023/2024, para atletas dos escalões jovens, estarão em ação cerca de uma centena de atletas, distribuídos pelos escalões de Sub-13, Sub-15 e Sub-19, em ambos os géneros.
Na manhã de sábado (30 de setembro) será disputada a prova de Sub-15, enquanto os jovens Sub-13 e Sub-19 lutam pelas vitórias na manhã de domingo (1 de outubro).
As provas serão disputadas em sistema misto, com o início das provas a se realizar em sistema de grupos de qualificação, com eliminatórias na segunda fase da competição.
Os atletas Laura Fernandes (CD São Roque) e Rodrigo Andrade (AD Galomar) são os cabeças de série em Sub-13, assumindo esse papel em Sub-15 os jovens Irina Silva (CTM Santa Teresinha) e Rodrigo Andrade (AD Galomar). Na classe de Sub-19, Sara Ferreira (ACM Madeira) e Lourenço Sardinha (AD Galomar) assumem o primeiro lugar na hierarquia.
Os atletas presentes representarão os seguintes nove clubes: ACM Madeira, AD Caramanchão, AD Galomar, CD 1º de Maio, CD Escola B+S Santa Cruz, CD São Roque, CTM Ponta do Sol, CTM Santa Teresinha e GD Estreito.
| MAPAS - Torneio de Abertura "Município da Ponta do Sol" | |
| Femininos | Masculinos |
| Sub-13 | Sub-13 |
| Sub-15 | Sub-15 |
| Sub-19 | Sub-19 |
| Programa | |