18º TORNEIO "CONCELHO DE VAGOS"
Quatro clubes e oito atletas madeirenses marcam presença
Numa organização conjunta do Município de Vagos e do Vagos Sport Clube, sob a égide da Federação Portuguesa de Ténis de Mesa, realiza-se nos próximos dias 2 e 3 de dezembro, Pavilhão Municipal de Vago, o 18º Torneio Aberto de Ténis de Mesa "Concelho de Vagos".
Este é o quinto torneio pontuável do Calendário Geral de Provas da Federação Portuguesa de Ténis de Mesa, para a época 2023-2024. Este torneio, com classificação 800, será disputado nas categorias de Sub-11, Sub-13, Sub-15, Sub-19, em ambos os sexos.
No sábado (2 de dezembro) serão disputadas as provas de Sub-11 e Sub-15, enquanto para domingo (3 de dezembro) estão marcadas as competições de Sub-13, Sub-19.
A Madeira estará representada, durante os dois dias de competição, por oito atletas, em representação da Associação Desportiva Galomar, Clube de Ténis de Mesa da Ponta do Sol e Clube de Ténis de Mesa Santa Teresinha.
Abaixo indicamos os clubes e atletas participantes:
Este é o quinto torneio pontuável do Calendário Geral de Provas da Federação Portuguesa de Ténis de Mesa, para a época 2023-2024. Este torneio, com classificação 800, será disputado nas categorias de Sub-11, Sub-13, Sub-15, Sub-19, em ambos os sexos.
No sábado (2 de dezembro) serão disputadas as provas de Sub-11 e Sub-15, enquanto para domingo (3 de dezembro) estão marcadas as competições de Sub-13, Sub-19.
A Madeira estará representada, durante os dois dias de competição, por oito atletas, em representação da Associação Desportiva Galomar, Clube de Ténis de Mesa da Ponta do Sol e Clube de Ténis de Mesa Santa Teresinha.
Abaixo indicamos os clubes e atletas participantes:
| 18º TORNEIO "CONCELHO DE VAGOS" | |
| CLUBE | ATLETAS |
|---|---|
| AD Caramanchão | Madalena Saldanha |
| AD Galomar | Madalena Andrade, Marta Silva, Lourenço Sardinha e Rodrigo Andrade |
| CTM Ponta do Sol | Bernardo Antunes |
| CTM Santa Teresinha | André Silva e Irina Silva |