18º TORNEIO "CONCELHO DE VAGOS"
Irina Silva (CTMST) vence em Sub13 Femininos
Rodrigo Andrade (ADG) em primeiro lugar em Sub13 Masculinos
  

Decorreu hoje (domingo, 3 de dezembro) o segundo dia de competição do 18º Torneio Aberto de Ténis de Mesa "Concelho de Vagos", com a disputa das provas de Sub-13 e Sub-19, em ambos os géneros.

No Pavilhão Municipal de Vagos marcaram presença oito atletas madeirenses, em representação da Associação Desportiva Galomar, Clube de Ténis de Mesa da Ponta do Sol e Clube de Ténis de Mesa Santa Teresinha.
A atleta Irina Silva (CTM Santa Teresinha) voltou a estar em destaque, vencendo a competição de Sub-13 Femininos, depois do primeiro lugar em Sub15, no dia de ontem. Depois de uma caminhada vitoriosa, a jovem madeirense venceu a atleta Núria Madeira (Ala de Gondomar), por 3-2 (7-11, 16-14m 4-11, 11-9, 11-3) na final, subindo ao degrau mais alto do pódio.
Na competição de Sub-13 Masculinos, o jovem Rodrigo Andrade (AD Galomar) obteve a vitória final, após triunfo, por 3-1 (11-9, 11-13, 11-5, 11-4), sobre Tiago Almeida (Sporting C. Portugal).
Na classe de Sub-19 Femininos, a atleta Marta Silva (AD Galomar) obteve o quinto lugar final, enquanto na nona posição se classificaram Madalena Andrade (AD Galomar) e Madalena Saldanha (AD Caramanchão).
Nos Sub-19 Masculinos, Lourenço Sardinha (AD Galomar) alcançou o quinto lugar final.
Esta foi assim mais uma participação dos jovens madeirenses, acumulando pontos nas classificações nacionais das suas categorias.
  
Irina Silva (CTMST) vence em Sub15
Madalena Andrade (ADG) e Bernardo Antunes (CTMPS) de prata
Rodrigo Andrade (ADG) em terceiro lugar
 
18 vagos irina silva

Decorreu hoje (sábado, 2 de dezembro) o primeiro dia de competição do 18º Torneio Aberto de Ténis de Mesa "Concelho de Vagos", com a disputa das provas de Sub-11 e Sub-15, em ambos os géneros.
No Pavilhão Municipal de Vagos marcam presença oito atletas madeirenses, em representação da Associação Desportiva Galomar, Clube de Ténis de Mesa da Ponta do Sol e Clube de Ténis de Mesa Santa Teresinha. 
O destaque do dia vai para a vitória de Irina Silva (CTM Santa Teresinha), em Sub-15 Femininos. Numa Final madeirense, Irina levou a melhor sobre Madalena Andrade (AD Galomar), vencendo por 3-2 (13-11, 8-11, 11- 7, 6 -11 e 11-7), num encontro bem disputado. De realçar ainda o quinto posto alcançado por Madalena Saldanha (AD Caramanchão).
Nos Sub-15 Masculinos, de destacar o segundo lugar alcançado por Bernardo Antunes (CTM Ponta do Sol), que apenas perdeu na Final da competição frente a Lucas Adão (Saavedra Guedes), por 1-3 (8-11, 10-12, 15-13 e 8-11). De salientar, ainda nesta competição, o terceiro posto de Rodrigo Andrade (AD Galomar), que perdeu na meia-final frente ao vencedor da prova.
Nos Sub-11 Masculinos, André Silva terminou na 5ª posição da competção, após ter alcançado os quartos de final.
Para amanhã (domingo, 03/12/2023) estão agendadas as competições de Sub13 e Sub19, onde os atletas madeirenses estarão integrados.
18 vagos s15 fem

18 vagos s15 masc

18 vagos s11 masc