torneio fatima sub19 masc
3º TORNEIO NACIONAL "FÁTIMA - CIDADE DE PAZ"
Rodrigo Andrade (ADG) vence em Sub-13
Lourenço Sardinha (ADG) domina Sub-19
Irina Silva (CTMST) de prata em Sub-13

Decorreu hoje (sábado, 9 de dezembro) o segundo dia de competição do 3º Torneio Aberto "Fátima - Cidade de Paz", com a disputa das provas de Sub-13 e Sub-19, em ambos os géneros.
No Pavilhão Centro de Estudos de Fátima marcaram presença seis atletas madeirenses, em representação da Associação Desportiva Caramanchão, Associação Desportiva Galomar e Clube de Ténis de Mesa Santa Teresinha. 
O destaque do dia vai para as vitórias de Rodrigo Andrade (AD Galomar) e Lourenço Sardinha (AD Galomar), nas competições destinadas a Sub13 e Sub19, respetivamente.
Na prova dos mais novos, Rodrigo voltou a ser o mais forte, depois da vitória de ontem, no escalão de Sub15. Na final de hoje venceu por 3-1, o atleta Ary Aguiar (AE Mundão).
Na competição de Sub19, Lourenço Sardinha apresentou-se num bom nível, subindo ao degrau mais alto do pódio, após vitória na final, sobre Daniel Rodrigues (Sporting C. Torres), por 3-1.
No setor feminino,  Irina Silva (CTM Santa Teresinha) alcançou o segundo lugar em Sub13, após derrota na final frente a Leonor Marques (AE Mundão), por 1-3.
Em Sub19 Femininos, Madalena Andrade (AD Galomar) classificou-se no quinto lugar, enquanto Madalena Saldanha (AD Caramanchão) ficou-se pelo  nono lugar.
Em Sub13 Masculinos, o jovem Tomás Jardim (AD Galomar) foi afastado nos quartos de final, num evento onde os representantes madeirenses se apresentaram num bom nível.
 
 
torneio fatima sub13 masc
torneio fatima sub13 fem
torneio fatima sub19 fem
3º TORNEIO NACIONAL "FÁTIMA - CIDADE DE PAZ"
Rodrigo Andrade (ADG) vence em Sub15
Madalena Andrade (ADG) de prata
Irina Silva (CTMST) e Tomás Jardim (ADG) em terceiro lugar
 
podio s15 masc 3 fatima


Decorreu hoje (sexta-feira, 8 de dezembro) o primeiro dia de competição do 3º Torneio Aberto "Fátima - Cidade de Paz", com a disputa das provas de Sub-11 e Sub-15, em ambos os géneros.
No Pavilhão Centro de Estudos de Fátima marcam presença seis atletas madeirenses, em representação da Associação Desportiva Caramanchão, Associação Desportiva Galomar e Clube de Ténis de Mesa Santa Teresinha. 
O destaque do dia vai para a vitória de Rodrigo Andrade (AD Galomar), em Sub-15 Masculinos, que venceu na Final frente a Guilherme Cardoso (Boa Hora FC), por 3-0.
Nos Sub-15 Femininos, de destacar o segundo lugar alcançado por Madalena Andrade (AD Galomar), que apenas perdeu na Final da competição frente a Beatriz Pinto (Boa Hora FC), por 1-3. De salientar, ainda nesta competição, o terceiro posto de Irina Silva (CTM Santa Teresinha), que perdeu na meia-final frente à vencedora da prova. De realçar ainda o quinto posto alcançado por Madalena Saldanha (AD Caramanchão).
Nos Sub-11 Masculinos, Tomás Jardim (AD Galomar)  terminou na 3ª posição da competição, após ter perdido nas meias com o segundo classificado, Francisco Romualdo (CA Madalena), por 1-3.
Para amanhã (sábado, 09/12/2023) estão agendadas as competições de Sub13 e Sub19, onde os atletas madeirenses estarão integrados.

podio s15 fem 3 fatima

podio s11 masc 3 fatima