PAVILHÃO DE TÉNIS DE MESA RAFAEL GOMES
26º Aniversário da inauguração
 
Assinalamos hoje (11 de dezembro de 2023) os vinte e seis anos desde a inauguração das instalações do Pavilhão de Ténis de Mesa Rafael Gomes (Funchal).
Pólo central da modalidade e casa do Ténis de Mesa Regional recebe diariamente muitos daqueles que gostam e trabalham para dinamizar o Ténis de Mesa na Madeira.
Agradecimento especial aos obreiros deste património da modalidade, com destaque para Rafael Gomes, Hélder Vasconcelos, Carlos León e Juan Gonçalves, assim como a todas as entidades e seus responsáveis, que tornaram este sonho uma realidade, muito atual, passados 26 anos.
Muito obrigado!
foto pavilhao rafael gomes 2