Aproveitando a interrupção letiva de Natal, a Associação de Ténis de Mesa da Madeira, realizou entre 18 e 20 de dezembro, um Estágio Regional de Natal, destinado a atletas jovens, até ao escalão de Sub-15. As sessões de treino decorreram no período da manhã, no horário das 09h30 às 12h30, utilizando as instalações do Pavilhão de Ténis de Mesa Rafael Gomes (Funchal). Assim, reuniu-se uma dezena de jovens atletas neste estágio, numa importante concentração de preparação para os próximos desafios da época desportiva 2023-2024, nomeadamente em Torneios Nacionais e respetivos Campeonatos Nacionais Individuais e de Equipas. Os trabalhos foram coordenados pela equipa técnica liderada por Ruben Canteiro (Clube Desportivo 1º de Maio), contando ainda com a importante colaboração de Afonso Freitas (Associação Cristã da Mocidade da Madeira) e Madalena Miranda (Clube de Ténis de Mesa Santa Teresinha), coadjuvados com parceiros de treino mais experientes. O grupo de atletas é representante da Associação Desportiva do Caramanchão, Associação Desportiva Galomar, Clube Desportivo 1º de Maio, Clube Desportivo São Roque e Clube de Ténis de Mesa Santa Teresinha. Esta concentração surge no seguimento do trabalho diário que este grupo de atletas desenvolve nos seus clubes, tentando aumentar o volume e carga de treino destes jovens atletas, que têm vindo a se apresentar na dimensão nacional com bons resultados. Após a realização do habitual torneio, finalizaram-se os trabalhos com oferta de equipamentos do atleta Marcos Freitas, assim como de um doce de Natal, renovando-se os Votos de Feliz Natal e um Próspero Ano Novo 2024. Notícia completa

