24º TORNEIO INTERNACIONAL "PÓVOA DE VARZIM"
Rodrigo Andrade (AD Galomar) vence em Sub13

Realiza-se este fim de semana (16 e 17 de março), no Pavilhão Municipal da Póvoa de Varzim, o 24º Torneio Internacional "Cidade da Póvoa de Varzim".
Neste torneio, pertencente à categoria 1250, a Madeira está representada, durante os dois dias de competição, por vinte e dois atletas, representantes de seis clubes.
No primeiro dia do evento realizaram-se as provas de Sub-13 e Sub-19, onde os atletas madeirenses estiveram em ação, com boas prestações.
O atleta Rodrigo Andrade (Associação Desportiva Galomar) sagrou-se vencedor da competição de Sub-13 Masculinos, dando continuidade às boas prestações da época desportiva. O atual líder do ranking nacional apresentou-se no seu melhor, tendo derrotado na final da prova o atleta Lucca Lobo (CTM Mirandela), por 3-1 (11-5, 11-6, 4-11, 11-8), somando assim mais um triunfo no seu percurso.
Nesta categoria, realce para o terceiro lugar coletivo, alcançado pelo Clube Desportivo 1º de Maio.
Nas classes de Sub-19, destaque para as classificações de Lourenço Sardinha (AD Galomar) no 6º lugar, assim como de Eva Gouveia (CTM Santa Teresinha) no 8º lugar final.
Para o dia de hoje (domingo, 17/03/2024) estão previstas as provas de Seniores.

rodrigo varzim