Sábado e domingo no Pavilhão da Ponta do Sol
A Associação de Ténis de Mesa da Madeira, em colaboração com o Clube de Ténis de Mesa da Ponta do Sol, e com o apoio da Câmara Municipal da Ponta do Sol e a Direção Regional de Desporto, realiza no próximo fim de semana (23 e 24 de março), no Pavilhão Gimnodesportivo da Ponta do Sol, a 22ª edição do Torneio Aberto "Município da Ponta do Sol".
Esta prova nacional, de Nível 300, é pontuável para o Ranking Nacional de Atletas da Federação Portuguesa de Ténis de Mesa, nos escalões de Sub-11, Sub-13, Sub1-5 e Sub-19.
Este evento contará com a participação de cerca de duas centenas de atletas, distribuídos pelas oito categorias etárias, em dois intensos dias de atividade no Concelho da Ponta do Sol.
Assim, marcarão presença neste torneio atletas representantes da ACD São João, ACM Madeira, AD Caramanchão, AD Galomar, CD 1º de Maio, CD Esc. Santa Cruz, CD São Roque, CTM Ponta do Sol, CTM Santa Teresinha e GD Estreito.
Aproveitando a realização do 22º Torneio Aberto “Município da Ponta do Sol”, pelas 11.00 horas do próximo sábado (23/03/2024), a Associação de Ténis de Mesa da Madeira, irá assinalar a passagem do 36º Aniversário, partindo o bolo alusivo ao momento, em Família e com todos os participantes no evento.
Consulte abaixo os mapas da competição:
Esta prova nacional, de Nível 300, é pontuável para o Ranking Nacional de Atletas da Federação Portuguesa de Ténis de Mesa, nos escalões de Sub-11, Sub-13, Sub1-5 e Sub-19.
Este evento contará com a participação de cerca de duas centenas de atletas, distribuídos pelas oito categorias etárias, em dois intensos dias de atividade no Concelho da Ponta do Sol.
Assim, marcarão presença neste torneio atletas representantes da ACD São João, ACM Madeira, AD Caramanchão, AD Galomar, CD 1º de Maio, CD Esc. Santa Cruz, CD São Roque, CTM Ponta do Sol, CTM Santa Teresinha e GD Estreito.
Aproveitando a realização do 22º Torneio Aberto “Município da Ponta do Sol”, pelas 11.00 horas do próximo sábado (23/03/2024), a Associação de Ténis de Mesa da Madeira, irá assinalar a passagem do 36º Aniversário, partindo o bolo alusivo ao momento, em Família e com todos os participantes no evento.
Consulte abaixo os mapas da competição:
| 22º TORNEIO ABERTO "MUNICÍPIO DA PONTA DO SOL" |
|
| FEMININOS | MASCULINOS |
| Sub-11 | Sub-11 |
| Sub-13 | Sub-13 |
| Sub-15 | Sub-15 |
| Sub-19 | Sub-19 |
| Programa - Sábado | Programa - Domingo |