Concentração regional reúne grupo de jovens atletas

Aproveitando a interrupção letiva da Páscoa, a Associação de Ténis de Mesa da Madeira, realiza entre 25 e 27 de março, um Estágio Regional de Páscoa, destinado a atletas jovens, até ao escalão de Sub-13.
As sessões de treino decorreram no período da manhã, no horário das 09h30 às 12h30, utilizando as instalações do Pavilhão de Ténis de Mesa Rafael Gomes (Funchal).
Assim, reuniu-se uma dezena de jovens atletas neste estágio, numa importante concentração de preparação para os próximos desafios da época desportiva 2023-2024, nomeadamente em Torneios Nacionais e respetivos Campeonatos Nacionais Individuais e de Equipas.
Os trabalhos foram coordenados pela equipa técnica liderada por Daniel Costa (Associação de Ténis de Mesa da Madeira), contando ainda com a importante colaboração de Afonso Freitas (Associação Cristã da Mocidade da Madeira), Duarte Mendonça (Clube Desportivo São Roque) e Madalena Miranda (Clube de Ténis de Mesa Santa Teresinha), coadjuvados com parceiros de treino mais experientes.
O grupo de atletas é representante da Associação Cristã da Mocidade da Madeira, Associação Desportiva Galomar, Clube Desportivo 1º de Maio, Clube Desportivo São Roque, Clube de Ténis de Mesa da Ponta do Sol e Clube de Ténis de Mesa Santa Teresinha.
Esta concentração surge no seguimento do trabalho diário que este grupo de atletas desenvolve nos seus clubes, tentando aumentar o volume e carga de treino destes jovens atletas, que têm vindo a se apresentar na dimensão nacional com bons resultados.
As sessões de treino decorreram no período da manhã, no horário das 09h30 às 12h30, utilizando as instalações do Pavilhão de Ténis de Mesa Rafael Gomes (Funchal).
Assim, reuniu-se uma dezena de jovens atletas neste estágio, numa importante concentração de preparação para os próximos desafios da época desportiva 2023-2024, nomeadamente em Torneios Nacionais e respetivos Campeonatos Nacionais Individuais e de Equipas.
Os trabalhos foram coordenados pela equipa técnica liderada por Daniel Costa (Associação de Ténis de Mesa da Madeira), contando ainda com a importante colaboração de Afonso Freitas (Associação Cristã da Mocidade da Madeira), Duarte Mendonça (Clube Desportivo São Roque) e Madalena Miranda (Clube de Ténis de Mesa Santa Teresinha), coadjuvados com parceiros de treino mais experientes.
O grupo de atletas é representante da Associação Cristã da Mocidade da Madeira, Associação Desportiva Galomar, Clube Desportivo 1º de Maio, Clube Desportivo São Roque, Clube de Ténis de Mesa da Ponta do Sol e Clube de Ténis de Mesa Santa Teresinha.
Esta concentração surge no seguimento do trabalho diário que este grupo de atletas desenvolve nos seus clubes, tentando aumentar o volume e carga de treino destes jovens atletas, que têm vindo a se apresentar na dimensão nacional com bons resultados.