9º TORNEIO CIDADE DE VISEU
Vinte e oito atletas madeirenses marcam presença
Realiza-se no próximo fim de semana (27 e 28 de abril), no Pavilhão Cidade de Viseu, o 9º Torneio Aberto "Cidade de Viseu".
Esta será uma organização conjunta do Clube de Ténis de Mesa da APEE do Agrupamento de Escolas de Mundão, da Federação Portuguesa de Ténis de Mesa e da Associação de Ténis de Mesa do Distrito de Viseu, que se uniram para a realização deste torneio, de nível 1250, pontuável, no nível máximo, para a classificação nacional de atletas, nos escalões jovens.
Este torneio será disputado nas categorias de Sub-11, Sub-13, Sub-15 e Sub-19, em ambos os géneros. No sábado serão disputadas as provas de Sub-11 e Sub-15, enquanto para domingo estão marcadas as competições de Sub-13 e Sub-19.
A Madeira estará representada, durante os dois dias de competição, por vinte e oito atletas, oriundos de seis clubes, que têm aqui a oportunidade de competir na dimensão nacional, preparando os principais eventos nacionais e internacionais, que se aproximam.
Este evento reunirá um conjunto grande de atletas jovens, representantes de vários pontos do país, onde os melhores atletas da Madeira terão oportunidade de lutar pelos pódios nas várias categorias.
