33º TORNEIO ABERTO "MUNICÍPIO DE CÂMARA DE LOBOS"
Sábado e domingo no Pavilhão de Câmara de Lobos
A Associação de Ténis de Mesa da Madeira, em colaboração com a Câmara Municipal de Câmara de Lobos e a Direção Regional de Desporto, realiza no próximo fim de semana (14 e 15 de dezembro de 2024), no Pavilhão Gimnodesportivo de Câmara de Lobos, a 33ª edição do Torneio Aberto "Município de Câmara de Lobos".
Esta prova nacional, de Nível 300, é pontuável para o Ranking Nacional de Atletas da Federação Portuguesa de Ténis de Mesa, nos escalões de Sub11, Sub13, Sub15 e Sub19, em ambos os géneros.
Este evento contará com a participação de cerca de uma centena e meia de atletas, distribuídos pelas oito categorias etárias, em dois intensos dias de atividade no Concelho de Câmara de Lobos.
Assim, marcarão presença neste torneio atletas representantes da ACD São João, ACM Madeira, AD Caramanchão, AD Galomar, CD 1º de Maio, CD Escola B+S de Santa Cruz, CD São Roque, CTM Ponta do Sol, CTM Santa Teresinha, GD Estreito e Green Housesports (Inglaterra).
Aproveitando este momento competitivo, e porque se aproxima a época natalícia, sendo esta uma época de desafios, é essencial lembrarmos que um pequeno gesto pode fazer uma grande diferença na vida de quem mais precisa. É com este espírito de união e compaixão, que iremos efetuar uma recolha de bens alimentares, com o objetivo de ajudar as famílias em situação de vulnerabilidade social.
Faça parte desta ação solidária doando alimentos não perecíveis, como arroz, feijão, massa, enlatados, cereais, leite em pó, entre outros. Qualquer contribuição é valiosa e irá fazer a diferença para aqueles que enfrentam dificuldades para garantir uma alimentação adequada.
A recolha será feita durante o torneio, junto da mesa da organização.
O seu apoio pode trazer um pouco de alívio e esperança para quem precisa.
Não subestime o impacto do seu gesto de generosidade. Cada alimento, cada doação, transforma vidas!
Venha fazer a diferença, vença a fome com a sua solidariedade.
Abaixo podem ser consultados os mapas e programa da competição.
Esta prova nacional, de Nível 300, é pontuável para o Ranking Nacional de Atletas da Federação Portuguesa de Ténis de Mesa, nos escalões de Sub11, Sub13, Sub15 e Sub19, em ambos os géneros.
Este evento contará com a participação de cerca de uma centena e meia de atletas, distribuídos pelas oito categorias etárias, em dois intensos dias de atividade no Concelho de Câmara de Lobos.
Assim, marcarão presença neste torneio atletas representantes da ACD São João, ACM Madeira, AD Caramanchão, AD Galomar, CD 1º de Maio, CD Escola B+S de Santa Cruz, CD São Roque, CTM Ponta do Sol, CTM Santa Teresinha, GD Estreito e Green Housesports (Inglaterra).
Aproveitando este momento competitivo, e porque se aproxima a época natalícia, sendo esta uma época de desafios, é essencial lembrarmos que um pequeno gesto pode fazer uma grande diferença na vida de quem mais precisa. É com este espírito de união e compaixão, que iremos efetuar uma recolha de bens alimentares, com o objetivo de ajudar as famílias em situação de vulnerabilidade social.
Faça parte desta ação solidária doando alimentos não perecíveis, como arroz, feijão, massa, enlatados, cereais, leite em pó, entre outros. Qualquer contribuição é valiosa e irá fazer a diferença para aqueles que enfrentam dificuldades para garantir uma alimentação adequada.
A recolha será feita durante o torneio, junto da mesa da organização.
O seu apoio pode trazer um pouco de alívio e esperança para quem precisa.
Não subestime o impacto do seu gesto de generosidade. Cada alimento, cada doação, transforma vidas!
Venha fazer a diferença, vença a fome com a sua solidariedade.
Abaixo podem ser consultados os mapas e programa da competição.
| 33º TORNEIO ABERTO "MUNICÍPIO DE CÂMARA DE LOBOS" | |
| FEMININOS | MASCULINOS |
| Sub-11 | Sub-11 |
| Sub-13 | Sub-13 |
| Sub-15 | Sub-15 |
| Sub-19 | Sub-19 |
| Programa | |