2ª CONCENTRAÇÃO SUB-11 E SUB-15
Sofia Carvalho e Vasco Lopes vencem em Sub-11
Leonor Gomes e Rodrigo Andrade triunfam nos Sub-15
A Associação de Ténis de Mesa da Madeira realizou na manhã de sábado (4 de janeiro), a 2ª Concentração Sub-11 e Sub-15, no Pavilhão Gimnodesportivo Bartolomeu Perestrelo.
Em mais um momento de competição na época desportiva 2024/2025, para os atletas dos escalões de Sub-11 e Sub-15, estiveram em ação seis dezenas de atletas.
Em Sub-11 Femininos, Sofia Carvalho (CTM Ponta do Sol) foi a vencedora, Maria Fernandes (CTM Ponta do Sol) ocupou o segundo posto e Júlia Henriques (ACD São João) ficou no terceiro lugar.
Nos Sub-11 Masculinos, o vencedor foi Vasco Lopes (AD Galomar), Luís Teixeira (CTM Ponta do Sol) foi segundo classificado e Gustavo Vieira (CD São Roque) o terceiro degrau do pódio.
Na competição de Sub-15 Femininos, Leonor Gomes (CD São Roque) superiorizou-se à concorrência, vencendo a competição. Madalena Andrade (AD Galomar) ocupou o segundo degrau do pódio, enquanto Paula Camero (CTM Ponta do Sol) ocupou o degrau mais baixo
Em Sub-15 Masculinos, Rodrigo Andrade (AD Galomar) foi primeiro classificado, seguido de Bernardo Antunes (CTM Ponta do Sol) na segunda posição. Daniel Fernandes (CD 1º de Maio) fechou o pódio.
Abaixo indicamos as classificações mais destacadas em cada uma das classes:
Em mais um momento de competição na época desportiva 2024/2025, para os atletas dos escalões de Sub-11 e Sub-15, estiveram em ação seis dezenas de atletas.
Em Sub-11 Femininos, Sofia Carvalho (CTM Ponta do Sol) foi a vencedora, Maria Fernandes (CTM Ponta do Sol) ocupou o segundo posto e Júlia Henriques (ACD São João) ficou no terceiro lugar.
Nos Sub-11 Masculinos, o vencedor foi Vasco Lopes (AD Galomar), Luís Teixeira (CTM Ponta do Sol) foi segundo classificado e Gustavo Vieira (CD São Roque) o terceiro degrau do pódio.
Na competição de Sub-15 Femininos, Leonor Gomes (CD São Roque) superiorizou-se à concorrência, vencendo a competição. Madalena Andrade (AD Galomar) ocupou o segundo degrau do pódio, enquanto Paula Camero (CTM Ponta do Sol) ocupou o degrau mais baixo
Em Sub-15 Masculinos, Rodrigo Andrade (AD Galomar) foi primeiro classificado, seguido de Bernardo Antunes (CTM Ponta do Sol) na segunda posição. Daniel Fernandes (CD 1º de Maio) fechou o pódio.
Abaixo indicamos as classificações mais destacadas em cada uma das classes:

| SUB-11 FEMININOS | ||
| CLASSIF. | ATLETA | CLUBE |
|---|---|---|
| 1ª | Sofia Carvalho | CTM Ponta do Sol |
| 2ª | Maria Fernandes | CTM Ponta do Sol |
| 3ª | Júlia Henriques | ACD São João |
No encontro decisivo, Sofia Carvalho venceu Maria Fernandes por 3-0 (11-5, 11-8 e 11-7).

| SUB-11 MASCULINOS | ||
| CLASSIF. | ATLETA | CLUBE |
|---|---|---|
| 1º | Vasco Lopes | AD Galomar |
| 2º | Luís Teixeira | CTM Ponta do Sol |
| 3º | Gustavo Vieira | CD São Roque |
| Poule B | José Figueira | CD São Roque |
| Poule C | Lourenço Canha | GD Estreito |
| Poule D | Santiago Gonçalves | ACD São João |
Na partida decisiva, Vasco Lopes venceu Luís Teixeira por 3-0 (11-9, 11-7 e 11-2).

| SUB-15 FEMININOS | ||
| CLASSIF. | ATLETA | CLUBE |
|---|---|---|
| 1ª | Leonor Gomes | CD São Roque |
| 2ª | Madalena Andrade | AD Galomar |
| 3ª | Paula Camero | CTM Ponta do Sol |
| Poule B | Leonor Ascenço | CTM Santa Teresinha |
| Poule C | Gabriela Andrade | GD Estreito |
No encontro decisivo, Leonor Gomes venceu Madalena Andrade por 3-1 (7-11, 12-10, 12-10 e 11-8).

| SUB-15 MASCULINOS | ||
| CLASSIF. | ATLETA | CLUBE |
|---|---|---|
| 1º | Rodrigo Andrade | AD Galomar |
| 2º | Bernardo Antunes | CTM Ponta do Sol |
| 3º | Daniel Fernandes | CD 1º de Maio |
| Poule B | Tomás Jardim | AD Galomar |
| Poule C | André Gouveia | CD 1º de Maio |
No jogo decisivo, Rodrigo Andrade venceu Bernardo Antunes por 3-0 (11-8, 13-11 e 11-5)