Técnico madeirense Ricardo Faria (CD São Roque) orienta Estágios Internacionais
    
ricardo_faria.jpg     O técnico internacional madeirense Ricardo Faria (CD São Roque), foi convidado pela Federação Internacional de Ténis de Mesa (ITTF), para ser o responsável por dois Estágios Internacionais a serem realizados na Guatemala e em El Salvador.
     De 1 a 3 de Agosto, o técnico da Selecção Nacional de Seniores Masculinos, estará na Guatemala e de 8 a 10 do presente mês vai estar em El Salvador, durante estes dois estágios terá a colaboração do treinador mexicano Luis Valdes.
      Estes dois estágios realizados na América do Sul, destinam-se a atletas dos escalões de Juniores e Cadetes, em ambos os sexos, e precedem a realização das duas provas do Circuito Mundial de Juniores a serem disputadas nestes dois países, o Open Internacional da Guatemala e de El Salvador, de 4 a 7 e de 11 a 14 de Agosto, respectivamente.