Marcos Freitas entra a perder na competição
       
marcos_10.jpg      Decorre entre hoje e domingo (28 e 30 de setembro), na cidade inglesa de Liverpool,a Taça do Mundo.
     Este evento junta os melhores atletas de cada uma das Federações Intercontinentais, assim como os mais bem classificados na hierarquia mundial, onde o atleta madeirense Marcos Freitas, atual nº 24 do ranking mundial, marca presença. 
      Esta competição foi dividida em duas fases, sendo a primeira uma fase de grupos, onde os dois primeiros classificados de cada grupo seguem para a fase seguinte. A segunda fase é a eliminar.
       O sorteio ditou que Marcos Freitas ficasse colocado no
Grupo B, juntamente com Xu Xin (nº 3 RM), Vladimr Samsonov  (nº 14) e Liam Pitchford (nº 140). No primeiro encontro o atleta madeirense não foi feliz, pois foi derrotado pelo chinês Xu Xin, por 0-4 com os parciais de 5-11, 7-11, 8-11 e 4-11. Ainda hoje (sexta-feira, 28 de setembro), pelas 20h15,  Marcos Freitas volta a estar em ação, defrontando o britânico Liam Pitchford.

Ler mais